BBB21

Tiago Leifert enfia ficha na cara, se recusa a falar com Fiuk no BBB21, após esporro e ator se debulha em desespero

Fiuk e Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk e Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert e Fiuk tiveram novo papo nesta terça no BBB21

Tiago Leifert falou com os emparedados do BBB21, antes da grande hora da eliminação na noite desta terça-feira (13/04). O apresentador aproveitou para brincar com uma situação envolvendo o cantor Fiuk, que deu o que falar na noite desta última segunda-feira (12). Isso porque, o artista e Tiago Leifert acabaram tendo um momento de atrito durante o Jogo da Discórdia. Hoje Thaís foi eliminada.

No BBB21, Tiago Leifert fingiu que não falaria com Fiuk e botou as fichas na sua frente. Em seguida ele disse que estava tudo bem, e no final o ator acabou indo aos prantos.

No BBB, Fiuk comentou sobre o assunto. “Eu me senti muito mal de alguma maneira, de ter contestado suas palavras. Me senti muito mal, porque vem do Arthur com muito tempo (os atritos), então desculpa”, declarou no BBB21. “Meu trabalho é puxar uma resposta de vocês, porque é o que o público quer, claro que eles ficam bravos comigo também”, explicou Tiago Leifert.

Fiuk no BBB21 então comentou. “Foi a primeira vez que fiz isso, então me desculpa de verdade”, declarou ele, afirmando que sempre procurou respeitar todas as regras e tudo que o apresentador havia falado e exigido deles.

Fiuk chorou (Foto: Reprodução)
Fiuk chorou (Foto: Reprodução)

Saiba Mais

Vale dizer que Tiago Leifert e Fiuk no BBB21 bateram boca ao vivo nesta segunda (12) durante o Jogo da Discórdia e trocaram farpas.

Na hora de declarar quem ele não quer que ganhe o jogo, Fiuk disse que não tem ninguém, mas como eles estão juntos no paredão, Arthur poderia sair. Tiago se revoltou e exigiu que ele dissesse quem ele não quer que ganhe, e o artista disse: “Desculpa Tiago, mas é isto”.

O apresentador do BBB21 então detonou o rapaz. “Não é assim que funciona Fiuk. Quem não vai ganhar. De certa forma então você torce para o Arthur não ganhar”. O cantor declarou que o apresentador está querendo botar palavras na sua boca. “É difícil botar palavras na minha boca, mas você pode interpretar assim”, declarou o ator.

Tiago rebateu rapidamente no BBB21 e disparou: “Então eu vou botar sim. Você não quer que o Arthur ganhe”. O cantor com isso ficou com uma expressão de que estava chateado com essa rusga.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com