Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago leifert expõe a real sobre apresentar o BBB 22 e diz o que todos queriam saber: “Correto”

Tiago leifert expõe a real sobre apresentar o BBB 22 - Foto: Reprodução
Tiago leifert expõe a real sobre apresentar o BBB 22 – Foto: Reprodução

Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo no último mês, depois de longos anos na emissora

Desde que Tiago Leifert findou de vez o contrato com a Globo, muito tem se falado sobre o futuro profissional do artista, principalmente no que refere-se o BBB 22, reality da emissora dos Marinhos onde ele já era uma espécie de símbolo.

Recentemente, rumores apontaram que o comunicador de 41 anos iria comandar a próxima edição do programa, e em meio a repercussão do assunto, o jornalista que ficará no canal até o fim do The Voice Brasil deste ano, resolveu se pronunciar e expor a real sobre o assunto.

Ao Notícias da TV, Tiago Leifert afirmou seu plano é curtir sua família por algum tempo. “Chance zero. Abaixo de zero”, disse o famoso ao falar sobre comandar o programa. “Nada mudou”, frisou ainda.

Vale destacar que, o ex-âncora da Globo já gravou a primeira parte do The Voice e deve voltar aos estúdios para comandar a segunda parte em breve.

Além de Tiago Leifert, a própria Globo também negou os boatos. “O novo apresentador do BBB será anunciado oportunamente”, destacou o grupo televisivo.

Veja também

DEMISSÃO

Em meados do último mês, o apresentador anunciou em suas redes sociais que seu contrato de anos com a Globo estava chegando ao fim. Ele iniciou sua caminhada no grupo no ano de 2008, com passagens por programas como “Central da Copa”, “Globo Esporte”, “The Voice Brasil”, “The Voice Kids Brasil” e “Big Brother Brasil”.

Tiago Leifert nega boato de que irá apresentar BBB 22 - Foto: Reprodução
Tiago Leifert nega boato de que irá apresentar BBB 22 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários