TV Foco

Em vídeo curto, Tiago Leifert expõe exigências da Globo após ameaça mortal criar pânico nos bastidores

globo Tiago Leifert posou com máscara no rosto (Reprodução: Instagram)
Tiago Leifert posou com máscara no rosto (Reprodução: Instagram)

Nas redes sociais, Tiago Leifert surgiu usando máscara, seguindo nova determinação da Globo como forma de prevenção contra o coronavírus

Conforme mostramos recentemente aqui no TV Foco, o diretor-geral do setor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, enviou e-mail aos profissionais da área relatando casos positivos para o novo coronavírus entre os funcionários da emissora. Agora, por meio das redes sociais, Tiago Leifert expôs medida adotada pelo canal como forma de prevenção contra a covid-19.

No e-mail, Ali Kamel pediu aos jornalistas da Globo que respeitem a ordem de distanciamento e evitem conversas próximas. Ainda, em comunicado, a empresa informou que os profissionais de comunicação deverão usar máscaras. No stories do Instagram, Tiago Leifert surgiu usando uma.

+Zilu expõe dor, humilhação e traições de Zezé Di Camargo, e escancara sentimento por Graciele Lacerda

Apresentador do reality show Big Brother Brasil, nos stories de seu perfil no Instagram, Tiago Leifert postou uma selfie dele mesmo usando máscara e, em uma legenda curta, o comunicador, que já pertenceu ao setor de jornalismo esportivo do canal, disse que estava “seguindo as novas recomendações”. No pescoço, ele estava com uma espécie de cordão de crachá com o logo da Globo.

Contra coronavírus, Globo faz mudanças, inclusive no BBB de Tiago Leifert

Assim que a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou situação de pandemia do novo coronavírus, a emissora carioca tem implantado algumas medidas para evitar a disseminação da doença entre seus funcionários.

Com isso, a Globo acabou afastando profissionais com idade superior a 60 anos, por estes serem considerados do grupo de risco para o novo coronavírus, que causa a covid-19. Além disso, a emissora suspendeu os programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, para dar maior espaço ao jornalismo. A atração comandada por Tiago Leifert também teve mudanças.

Assim como ocorreu com o Domingão do Faustão, de Fausto Silva, e mesmo o Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, o BBB 20, sob a apresentação de Tiago, perdeu plateia às terças-feiras, nos dias de eliminação.

Participantes do BBB foram informados sobre pandemia

A pandemia também fez com que, pela primeira vez em 20 edições do Big Brother Brasil, os participantes confinados dentro da atração recebessem uma informação externa.

Com a ajuda de um infectologista, convidado pela Globo, Tiago Leifert avisou aos confinados do BBB 20 sobre o que estava acontecendo fora da casa, com o mundo em pânico por causa da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, os brothers ficaram chocados, e alguns choraram diante da informação.

Rafa Kalimann, BBB 20, Globo
Rafa Kalimann, Gizelly e Gabi Martins caíram no choro após Tiago Leifert falar sobre o coronavírus no BBB 20 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco