Tiago Leifert

Tiago Leifert

Após sair da Rede Globo, Tiago Leifert reaparece, expõe o que pensa da Record e detona: “Exagerado”

Tiago Leifert abandona gravações do The Voice, desiste de atração, substituto assume e Globo confirma notícia
Tiago Leifert no comando do “The Voice” (Reprodução: Globo)

De acordo com apresentador, público tem que tomar cuidado com as críticas

Em setembro, Tiago Leifert confirmou sua saída da Rede Globo, após 15 anos na emissora.

Em suma, após comandar o “BBB21”, o apresentador percebeu que era hora de aproveitar a família.

Isso porque, o jornalista percebeu que não estava mais feliz com o seu trabalho excessivo.

No entanto, mesmo com o fim de sua contratação, Tiago Leifert continua utilizando suas redes sociais.

Na última quinta-feira, 16, o artista usou a plataforma para comentar sobre a “Fazenda 13”, da Record.

Veja também

Durante o bate-papo, o apresentador falou sobre os participantes Dynho Alves e Sthe Matos e detonou o comportamento do público.

Tudo começou quando Victor Sarro, fez um comentário, onde criticava o público e alguns famosos, após a eliminação de Dynho e Sthe.

Desse modo, o humorista disse que está sendo uma crueldade. “A inquisição que está acontecendo com os eliminados é de uma crueldade sem tamanho!”, começou ele, que continuou:

“As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim! Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa! Que triste pra aquilo que deveria ser apenas um jogo. A maior punição é a eliminação”, disse o artista.

APRESENTADOR EXPÕE O QUE PENSA DE REALITY NA RECORD

Na sequência, Tiago Leifert expôs que concorda com a fala do humorista e que o julgamento se limitem enquanto os artistas estão dentro do reality show.

“Eu sempre tentei avisar que tava exagerado, que as punições eram desproporcionais. Mas, quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano. Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando”, o apresentador escreveu.

SAÍDA REPENTINA

Como havíamos mencionado, Tiago Leifert assumiu o motivo pela qual saiu da Rede Globo durante o “Mais Você”.

“Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’”, começou ele, que continuou:

“Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer”, finalizou Tiago Leifert.

 

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários