Celebridades

CelebridadesTiago Leifert

Tiago Leifert fala sobre câncer e deixa público confuso com pronunciamento

Leifert
Tiago Leifert falou sobre Caio Ribeiro no Instagram (Foto: Montagem)

Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre a luta contra o câncer e agradecer o apoio do público

Tiago Leifert chamou atenção do público ao expôr abertamente um câncer e fazer um pronunciamento. Isso porque, o apresentador da Globo mandou um recado para Caio Ribeiro, que atualmente, luta contra a doença.

Mas, o recado de Tiago Leifert acabou criando certa confusão entre os fãs que, a princípio, não haviam entendido que quem estava, de fato, doente era o comentarista Caio Ribeiro.

Tiago Leifert, que já foi apresentador de programas esportivos, como o Globo Esporte, conheceu Caio Ribeiro na época em que trabalhava neste segmento. Desde então, o comentarista e o apresentador da Globo se tornaram colegas criando uma amizade ao longo dos anos.

Tiago Leifert e Caio Ribeiro - Reprodução
Tiago Leifert e Caio Ribeiro – Reprodução

APRESENTADOR SE PRONUNCIA

Sendo assim, Tiago Leifert, chocado com a doença do amigo, resolveu mandar uma mensagem de apoio a Caio através de sua conta no Instagram.

Em um publicação dedicada exclusivamente para falar sobre a saúde do comentarista, o apresentador da Globo contou que Caio Ribeiro estava se recuperando do câncer e agradeceu o apoio do público.

Veja também

“Queria começar agradecendo o carinho que vocês tiveram com o meu amigo, o meu irmão, Caio Ribeiro. Ele merece muito esse carinho e muito mais. Ele é uma pessoa especial, não há quem não goste do Caio, é um cara muito legal. É exatamente isso que vocês viram no vídeo. É uma notícia difícil, é uma notícia ruim, mas ele só resolveu compartilhar quando tudo estava praticamente resolvido”, disse Tiago Leifert.Além disso, o apresentador também comentou que Caio Ribeiro estava reagindo bem ao tratamento. “Caio está super bem, tá cansado, claro, a quimioterapia abate, mas ele tem tudo para ter alta, tem tudo para passar por essa. Faltam duas sessões de quimioterapia e vai dar tudo certo! Essa energia boa, esse otimismo, é ‘suco de Caio Ribeiro’. A forma como ele deu a notícia é ‘suco de Caio Ribeiro’, é típico Caio.”, disse por fim.

Caio Ribeiro e Tiago Leifert no "Central da Copa", em 2010 (Foto: Globo/Rafael Sorín)
Caio Ribeiro e Tiago Leifert no “Central da Copa”, em 2010
(Foto: Globo/Rafael Sorín)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários