Globo Notícias da Televisão

Tiago Leifert faz comentário sobre brother ao vivo e revolta a internet: “É muita cara de pau”

Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (04), o apresentador do BBB19, Tiago Leifert comentou sobre a votação do paredão entre Hana, Hariany e Rízia, insinuando que está acirrada.  Ademais, ele também fez um comentário que não foi bem visto pelo público.

+ Marcão do Povo causa polêmica no Primeiro Impacto ao pedir para o jornal exibir nude da Luísa Sonza; assista

+ Bruna Marquezine volta a ser flagrada em igreja evangélica

“Meu chefe vai brigar, mas vou falar. Tem que votar nesse. Esse está complicado, difícil, senão amanhã você vai chorar e reclamar que a pessoa que você gosta vai sair”, disse o apresentador, sem dar mais explicações. Ao final do programa, Leifert disparou: “Está apertado. Interfira. Será decidido amanhã nos últimos minutos”.

Nas redes sociais, Tiago Leifert já tinha avisado que o público deveria se engajar na votação para haver um resultado inesperado. O apresentador alertou no Stories do Instagram: “Recomendo que vocês não achem que esse paredão está decidido. E votem…”

Tiago faz alerta sobre votação (Foto: Reprodução)

Além disso, o apresentador segue fazendo comentários sobre o jogo. Em um dos momentos da edição, Tiago falou sobre o Maycon. “É muita cara de pau”, disparou sobre o brother.

Para muitos dos telespectadores do reality, isso pode causar interferências no pensamento do público. Veja algumas da reações:

https://twitter.com/viximinina/status/1092586817776508933

A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A Líder da semana, Carol Peixinho, fazer a indicação dela no reality show. A moça resolveu escolher Hana para a berlinda.

Sendo a mais votada da casa, com 4 votos, Rizia se juntou a Hariany e Hana no paredão do BBB. O resultado será conhecido pelo público na próxima terça-feira (5), enquanto isso não acontece vote aqui na enquete de preferência do TV Foco.

Para quem não se lembra, Hariany foi parar no paredão nesta semana pelas mãos de Alan. Ele foi o primeiro eliminado da última Prova do Líder e tinha que tomar a decisão de indicar alguém, ele mandou a loira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.