Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert faz primeiro comunicado oficial sobre seu futuro na televisão, após saída da Globo: “Em breve”

Tiago Leifert fala sobre planos profissionais e nega que tentará carreira de tiktoker (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert fala sobre planos profissionais e nega que tentará carreira de tiktoker (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de anunciar a não continuidade contratual com a Globo, Tiago Leifert procura outras ocupações

Depois de usar seu perfil oficial do Instagram para a anunciar que irá deixar a Globo após as gravações da 10ª temporada do The Voice Brasil, Tiago Leifert voltou a usar a rede social para contar que já pensa nos próximos planos profissionais.

O assunto surgiu após especulações que apontavam que o jornalista iria investir na carreira de tiktoker.

“Eu fico muito lisonjeado que alguém ache que, se eu encostar em alguma coisa, vai virar carreira daqui para frente. Eu não posso fazer mais nada. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro. Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker. Eu tenho 41 anos, amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção. Eu não sou bom nisso. Eu não tenho menor capacidade de ter carreira lá, mas respeito muito quem tem”, começou Tiago Leifert.

O FUTURO DE TIAGO LEIFERT

Apesar de já ter mostrado que fica incomodado com tantas teorias em torno de sua demissão da Globo, ele explicou que entende a curiosidade das pessoas sobre quais serão os seus próximos passos em sua carreira profissional.

“Mas eu superentendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui para frente. Também não sei, ainda não sei. Tenho planos? Devo ter, sei lá. Vou pensar. Se qualquer coisa que fizer agora vai virar carreira, eu estou ferrado. Eu vou dar muita risada, porque está muito engraçado. Lá [no TikTok], vai ser mais videogame, talvez um negocinho de esporte e cultura pop”, disse.

Veja também

Tiago Leifert ainda prometeu aos seguidores vai criar uma conta para jogar online, a fim de relembrar um de seus programas na Globo: “Em breve, a gente pode jogar videogame juntos para gente se divertir, já que não vou mais fazer o ‘Zero Um’ mesmo. Quem sabe aqui em casa, quando tiver um tempinho livre, a gente jogue alguma coisa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários