BBB21 Tiago Leifert

Tiago Leifert fica “destruído” na Globo e anuncia que vai deixar comando do BBB oficialmente: “Ele avisou”

Tiago Leifert chorou durante apresentação do BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Tiago Leifert chorou durante apresentação do BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Saída de apresentador do reality já estaria com data marcada

O programa de Sonia Abrão, A Tarde é Sua, mais uma vez foi dominado por BBB. Nesta quarta-feira (10), a apresentadora noticiou em sua atração uma informação um tanto quanto diferente. Desta vez, se tratava do apresentador, Tiago Leifert, e não dos participantes.

+Sonia Abrão, após provocação de concorrente, explode e aponta dedo para a câmera ao vivo: “Deve estar assistindo”

+BBB21: Karol tem novo surto por causa de Carla, expõe atriz de vez e revela: “Me chamar de macaca”

+Ex-BBB Aline Gotschalg diz que produção mostrou imagens para ela de ex-BBB fazendo macumba para o marido dela

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, nesta terça-feira (09), o apresentador do reality fez um pedido à Rede Globo. Informação deve ser divulgada do segundo semestre desse ano para frente.

O pedido se referia à sua saída do BBB. Segundo Alessandro, Tiago Leifert não tem mais interesse em ser o apresentador da atração, por conta de desgaste emocional, querendo deixar para trás o comando do reality.

Sendo assim, a próxima edição do programa terá um novo apresentador. O jornalista ainda declarou que a informação tem tudo para ser negada, já que sua divulgação só será liberada daqui alguns meses. Ele ainda falou da possibilidade do cenário mudar e a Globo tentar convencer Leifert a ficar, já que a próxima edição só será daqui dez meses.

Também foi comentado no programa de Sonia Abrão que Tiago Leifert havia avisado, já que estava dando indícios de desconforto durante apresentação do programa.

Acontece que o clima entre a equipe, ao que parece, estava contrariado. Enquanto o apresentador deu uma bronca ao vivo no elenco por conta do comportamento com Lucas, o diretor, Boninho, criticava o ator para Projota, em tom de aprovação às atitudes do grupo de vilões da edição. Vale lembrar que o jornalista chorou ao vivo ao anunciar a desistência do participante.

Alessandro Lo-Bianco também comentou que o desejo de Tiago Leifert, após o fim do BBB21, é continuar apenas no comando do The Voice. Mesmo com a grande audiência que o reality está conseguindo, o apresentador não quer isso, já que nos bastidores do Projac está sendo falado que esta, é uma audiência das trevas, devido à crueldade de alguns participantes.

RESPOTA DO APRESENTADOR

Tiago Leifert usou as redes sociais para negar os rumores de que deixaria a apresentação do BBB a partir do ano que vem. Através do Instagram, o jornalista declarou que nunca houve nenhuma conversa com os diretores da Globo sobre o assunto, e deixou claro que não está desgastado, apenas cansado fisicamente por causa do ritmo de trabalho. Ele ainda mandou um beijo para Sonia Abrão e toda a equipe do A Tarde é Sua.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa