Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert, fora da Globo após 15 anos, revela sacrifício pela carreira e expõe: “Não fez bem”

Tiago Leifert admite sacrifício pela carreira na Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert admite sacrifício pela carreira na Globo – Foto: Reprodução

Tiago Leifert pegou a todos de surpresa no último mês de setembro, ao anunciar sua saída do grupo Globo

Após longos 15 anos de trabalho na Globo, Tiago Leifert rompeu de vez com a emissora líder de audiência e deve dar adeus ao canal oficialmente em breve, provavelmente após uma breve passagem pelo ‘The Voice Brasil’.

Depois de tanto se dedicar a função que exercia no grupo dos Marinhos, o ex-apresentador do BBB de 41 anos admitiu durante uma entrevista ao Cansei de Cansar, canal do GNT no YouTube, que acabou passando do ponto ao tentar buscar ser um profissional produtivo na construção de um legado.

Na conversa, Tiago Leifert afirmou que no decorrer da pandemia passou a ver os donos das redes sociais quando aliadas aos assuntos do trabalho. “Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim, foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, nesse negócio de produtividade”, revelou o jornalista.

“Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos, achando que eu estava mais produtivo. Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo.”, disse ainda o apresentador.

SAÍDA DA GLOBO

Veja também

Depois de pedir demissão no último mês de setembro, Tiao Leifert disse que iria ficar no canal até a grande final do The Voice Brasil. Entretanto, nesta quarta-feira, 20, a Globo deixou bem claro que, da mesma forma que Faustão, o ex-comandante do BBB deve encerrar sua passagem pela rede televisiva mais cedo.

Tiago Leifert deve deixar a Globo de vez em breve - Foto: Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert deve deixar a Globo de vez em breve – Foto: Reprodução / TV Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários