Especiais

Tiago Leifert manipula o jogo? 6 vezes que ele interferiu para agitar o BBB

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB 19 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert deu o que falar na noite de segunda(19) no BBB, com a interferência no jogo da discórdia, após os brothers se manterem na defensiva durante o jogo, Tiago disparou: “Vocês vão se arrepender disso”.

Em sua terceira temporada à frente do Big Brother Brasil, Tiago Leifert já consolidou uma atitude própria, original, em relação a de seu antecessor, Pedro Bial, que comandou o reality por 16 edições.

Hoje, o apresentador postou uma publicação no twitter e no instagram incentivando o público a votar e indicando detalhes sobre a quantas anda as votações:

Mais empolgado e ativo, o novo apresentador frequentemente confunde-se com um jogador. Às vezes, quando fala com o público, não é apenas para dar avisos, mas para comentar o desenrolar do jogo e orientar o olhar de quem está assistindo.

+ Personagem de Vera Fischer surgirá no passado em Espelho da Vida e movimentará história de Julia Castelo

Entre comentários sucintos aqui e broncas, apresentador do reality show da Rede Globo desenvolveu tática para apimentar o confinamento. Antes da eliminação de Gustavo, Tiago Leifert resolveu chamar atenção dos participantes do BBB 19.

Em seu discurso o apresentador avisou que os brothers precisam competir de verdade e que devem parar de atuar. “Acho que alguns ainda não se sentem ameaçados, mas eu garanto que tem gente que já acordou para o jogo, já está esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que está mandando beijinho para a câmera”, disparou o apresentador do BBB 19.

+ Para derrubar a concorrência, Anitta adianta lançamento de novo hit e promete deixar os fãs eufórico

Dono do bordão “fogo no parquinho” Tiago fez uma série de observações e comentários que ajudam a entender o seu estilo como apresentador.

Em fevereiro de 2018, o apresentador deu uma mexida no jogo ao incentivar que os participantes mostrassem a essência de sua personalidade, não “seu eu profissional”.

Esse puxão de orelha se deu na eliminação de Nayara. Durante seu discurso, Tiago comentou que ninguém estava ali para representar ninguém, que o programa – e o público – não estão afim de ver representatividade.

Atingida pelo discurso, Nayara, mesmo eliminada, alegou que usou seu lado jornalista para entender melhor o que se passava dentro do “BBB”. Tiago Leifert mais uma vez a replicou dizendo que ninguém está interessado na “Nayara jornalista”, mas sim em quem ela é.

Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Em fevereiro de 2017, durante a eliminação de Gabriela Flor, o apresentador comentou que os participantes mais novos, como Vivian, Manoel e Emilly poderiam estar sendo manipulados pelos mais velhos. Além disso, ele ressaltou que a casa não pertence aos participantes, mas sim ao público.

Tiago estava chamando a atenção para a atuação de Diego, sublinhando que ele é um articulador, um jogador. É uma interferência, em todo caso. “É impressionante o que o Diego trabalha. Fica reparando que ele tá em todos os lugares. Ele vai, ele fala. Ele tá trabalhando, o Diegão.”

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi