TV Foco

Tiago Leifert quebra protocolo e faz aviso: “Meu chefe vai brigar, mas vou falar”

O apresentador Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

O BBB19 da Globo está dando o que falar. Hana, Hariany e Rizia são as que estão com um pé fora da casa e outro dentro e segundo Tiago Leifert, a decisão da eliminação está difícil.

+Solteiro e na pista, Neymar manda suposta indireta para Bruna Marquezine em festa de aniversário

Meu chefe vai brigar, mas vou falar. Tem que votar nesse. Esse está complicado, difícil, senão amanhã você vai chorar e reclamar que a pessoa que você gosta vai sair“, disse o apresentador, sem dar mais explicações. No último bloco do programa, Leifert reforçou: “Está apertado. Interfira. Será decidido amanhã nos últimos minutos“.

+Com Bolsonaro internado, Michelle Bolsonaro é flagrada no hospital com Presidente fazendo algo comovente

+Solteira, Pabllo Vittar tasca beijão em modelo paraense

Em seu perfil no Instagram, Leifert deu um conselho aos telespectadores e fez um pedido: “Recomendo que vocês não achem que esse paredão está decidido. E votem...”.

Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)

MANIPULAÇÃO

O público do BBB19 apontou uma suposta manipulação na Prova do Líder realizada nesta quinta-feira (31) e Boninho e Tiago Leifert rebateram a acusação.

+ Após contusão, Neymar fica de molho em casa e curte momento com filho e “novo amor”

“Por que o Tiago falou que a Carol ia ser líder antes de acabar a prova?”, perguntou um seguidor ao diretor da Globo responsável pelo Big Brother Brasil. Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder!!! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder. Beijos”, respondeu ele.

Já Tiago Leifert decidiu rebater o comentário fazendo piada. “Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias”, ironizou o apresentador do programa.

+ Sandy e Junior de volta? Cantora divulga retorno da dupla e leva fãs à loucura

Os internautas, porém, não engoliram a explicação de Boninho. “Não, ele falou antes da rodada final, pelo visto o senhor está mais perdido que cego em tiroteio então vou explicar teve um intervalo antes da rodada final, na volta, o Tiago falou com o público. Se não sabe mentir, fica quieto que é melhor”, comentou um seguidor. “Não colou”, escreveu outro.

No entanto, alguns que acompanhavam o BBB pelo pay per-view saíram em defesa do reality e disseram que Carol esteva comentando durante o intervalo que sentaria no banco 12. Confira abaixo o momento em que Tiago Leifert fala que a sister será a vencedora da Prova do Líder.

+ Tia do programa Mulheres desabafa e alfineta ex-colegas após deixar a TV Gazeta

A Globo, por meio de sua assessoria, se pronunciou sobre o caso e disse que foi um “ato falho” de Leifert. “Essa especulação não faz sentido. Foi apenas um ato falho. Na hora, ao invés de comentar ‘Carol e Hana’, como fez na primeira frase, falou apenas Carol. Apenas isso”, disse a emissora em nota enviada ao TV Foco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia