Globo RedeTV!

Tiago Leifert quebra todos os protocolos na final do BBB18 e pede para Sonia Abrão tirá-lo da geladeira

Tiago Leifert no comando do BBB18 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Tiago Leifert no comando do BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, na noite desta quinta-feira (19) durante a exibição ao vivo da final do BBB18, Tiago Leifert afirmou que muitas emissoras e programas acompanham o BBB e por isso a Globo havia tomado a decisão de fazer uma homenagem com sátiras.

Logo de início no VT levado ao ar, Leifert apareceu satirizando o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, da Band, ao mostrar a briga entre participantes. Ainda nas sátiras, o Teste de Fidelidade, de João Kleber, ganhou destaque, refletindo principalmente a brincadeira envolvendo Jessica como uma atriz para testar a fidelidade de Lucas, que sabemos muito bem no que resultou.

+ Na Record, Jô Soares manda supostas indiretas para Pedro Bial e a Globo

Dado um intervalo comercial, muitos internautas questionaram o apresentador nas redes sociais o motivo pelo qual Sonia Abrão não havia sido imitada, principalmente porque a apresentadora acompanhou e comentou bastante a edição do BBB18. Tiago Leifert então surpreendeu a todos, quebrou todos os protocolos e pediu para a apresentadora da RedeTV! o tirar da geladeira. Para quem não sabe, no A Tarde é Sua, Sonia Abrão possui uma geladeira em versão mini, na qual coloca artistas que ela e sua equipe consideram que não tiveram posturas adequadas.

“Muita gente me perguntou porque eu não imitei a Sonia Abrão. Oh, Sonia Abrão me tira da geladeira Sonia Abrão”, disse Tiago Leifert arrancando os risos dos presentes. Veja o trecho exato: 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics