Celebridades The Voice Brasil

Tiago Leifert repreende plateia do The Voice Brasil ao vivo: “não é bom gritar isso”

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert comanda o The Voice Brasil na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert acabou com festa da plateia do The Voice Brasil

Foi exibida na noite desta última quinta-feira (19), mais uma edição do reality musical da TV Globo, o The Voice Brasil, sob o comando do apresentador Tiago Leifert, que acabou causando a maior confusão nas redes sociais, ao repreender a plateia do programa ao vivo.

+Leo Dias defende Pedro Scooby após relacionamento gay ser exposto

+Fernanda Montenegro, aos 89 anos, é encontrada amarrada em quarto escuro

+Filho da atriz Betty Faria comete grave crime e vira foragido da polícia

O fato aconteceu logo após a apresentação de Tony Gordon, que além de receber elogios dos jurados, foi aclamado pelo público presente na plateia ao som de “é campeão”. Na oportunidade, o artista apresentou a música Você, de Tim Maia.

Porém, logo a euforia da plateia do programa foi interrompida por Tiago Leifert que disparou o seguinte: “Calma, pessoal. Não é assim… Eu já fui do esporte e sei que isso não dá certo”, disse o apresentador.

Em seguida, Tony Gordon acabou sendo anunciado como o https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3690668530958747?__xts__[0]=68.ARClblcpRIv3NltVK9iFXm7fGJfsZ28tme0jKKfbVyD98OaoUI8Xpn8a_6XuEPjJnqKQBHOEA6VfwFhL6jUxy_Kl1o8cE6sy-L1JFONF74p9BReUK6qPx0uSZdqaTVB_8yHNGhho0jCvQtSSSPMHLCkEg4Whj_q9Ytoy5FVD7eoe--R_nRFYjNMZWFOnXO-3e8ZX84YElavxAKZa1sAXvQ6HqOCi1efh13ez7Us7wThU6yn22bUZ0LgPqpjm9IRkX-FvmyE5yDjoKHu4PpMhQeWhEZdGFqIU4vgQj9a3GC9br4i2S4JVmbDC6Ti7x1brkIVDw2oC28wQzjEE6yRuIWCrsA&__tn__=-R">vencedor da rodada, se tornando o mais votado do trio, obtendo 56,12% da preferência do público.

Tony, vale dizer, já havia chamado a atenção do público do reality, não só os que ficam no estúdio, mas os que acompanham a atração de casa, e expõe as suas opiniões nas redes sociais. O sucesso do participante é tanto, que o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta. “Tony Gordon, campeão do The Voice e fim de papo”, disparou um internauta.

+Contratado da Globo envolve Pabllo Vittar em agressão e cantora é obrigada a deixar programa: “Ele é um lixo”

Veja a repercussão do fato a seguir!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.