TV Foco

Tiago Leifert reúne ex-BBBs em jantar e comemora feito inédito na história do reality

Tiago Leifert
Tiago Leifert, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira, 28 de março, Tiago Leifert decidiu comemorar os mais de 200 milhões de votos que culminou na eliminação de Elana.

Ao lado das ex-BBBs Fernanda Keulla (campeã do BBB13), Ana Clara (BBB18) e Vivian Amorim (BBB17), Tiago surgiu feliz da vida com a marca de votos alcançada.

+Padre Fábio de Melo abre o jogo sobre primeiro encontro com Xuxa e faz relato emocionante

Tudo isso porque as torcidas de Carol Peixinho, Elana e Paula mostraram que não estão para brincadeira na hora de defender as sisters pela permanência no jogo.

+Após retorno repleto de polêmicas, fã-clubes de Sandy e Junior paralisam atividades e exigem explicação da dupla

“Hoje batemos um recorde histórico. Temos a maior votação de todos os tempos. Obrigado a todos vocês”, agradeceu Tiago, bastante animado com o feito durante a apresentação do BBB19 na Rede Globo.

Confira as maiores votações da história do “BBB”:

“BBB19: Carol Peixinho x Elana x Paula – 198 milhões
“BBB10”: Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu – 154,8 milhões
“BBB19”: Carolina x Darnley x Paula – 150 milhões
“BBB17”: Emilly x Ieda x Vivian – 142 milhões
“BBB10”: Marcelo Dourado x Dicésar – 125,4 milhões
“BBB17”: Ilmar x Marcos – 112,8 milhões

ELIMINAÇÃO DE ELANA

Tiago Leifert contou notícia para Elana na saída dela do BBB19
Tiago Leifert contou notícia para Elana na saída dela do BBB19

Na noite desta terça-feira (26) aconteceu mais uma edição do BBB19 e em noite de paredão na Globo. A disputa pela permanência na casa acabou ficando entre Carol Peixinho, Elana e Paula. O fato é que a votação foi histórica e ao todo foram mais de 215 milhões de votações encabeçando o paredão mais votado da história do reality e também de um programa em todo o mundo.

+ Morre famoso jornalista sobrevivente de acidente da Chapecoense

Com esse número impressionante, o paredão no qual Elana acabou eliminada com cerca de 51% dos votos, contra 46% de Carol Peixinho e 3% de Paula ficou na frente de disputas históricas do BBB como o de Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu – 154,8 milhões, BBB19”: Carolina x Darnley x Paula – 150 milhões, BBB17”: Emilly x Ieda x Vivian – 142 milhões, BBB10”: Marcelo Dourado x Dicésar – 125,4 milhões e “BBB17”: Ilmar x Marcos – 112,8 milhões.

+ Marco Feliciano questiona viagem missionária de Bruna Marquezine e leva ‘porrada’ de Priscilla Alcântara

O fato que chamou a atenção é que logo quando deixou a casa, um audio de Tiago Leifert, que comanda o BBB19, acabou vazando para o público de casa que acompanhava a atração da Globo. “Elana o seu paredão foi a maior votação da história”, comentou Tiago Leifert para a participante achando que estava fora do ar, enquanto a câmera de cima mostrava o estúdio da atração ao vivo.

Ainda em outro momento, foi possível ver a família de Elana contando para a sister que no primeiro paredão da casa, o Superparedão, onde disputaram todos os participantes do BBB19, Elana acabou ficando em primeiro lugar: “Sério?”, foi possível ouvir a pergunta da moça do Piauí, antes que a atração chegasse ao fim.

+ Marília Mendonça descobre traição e fala sobre vingança: “taquei ovo na casa dela”

Vale dizer, que diante desta situação, Carol Peixinho, apesar de ficar muito próxima da eliminação, acaba de se tornar uma das grandes favoritas para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Por sinal, o reality comandado por Tiago Leifert já entrou em sua reta final e aponta até aqui, apesar do recorde história de votação, um das piores audiência de todas as edições do BBB.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;