Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert diz que revelou câncer da filha após receber notícia devastadora: “No meio do tratamento”

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert revela que câncer da filha reagiu durante tratamento: “Uma recidiva”

Tiago Leifert contou em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho!” que revelou o câncer de sua filha ao Brasil após receber a triste notícia de que o tumor havia reincidido. 

+A máscara caiu! Zé Neto e Latino tem fotos expostas após criticarem Anitta: “Hipócritas”

“Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro e em janeiro a gente teve uma notícia de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro”, contou ele.

+Zé Ramalho impede artista local de abrir seu show: “Não vou servir de escada pra ninguém”

Ainda de acordo com Tiago Leifert, a dor da notícia o fez vir a público relatar a luta que vivia no seu privado. Sua intenção era usar sua fama para alertar famílias sobre a doença e ajudar no diagnóstico precoce da doença, que muitas vezes pode passar imperceptível.

Veja também

“Estou p*to com essa p*rra. Eu tenho raiva. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida [dessa doença]. Não quero que ninguém, nem a pessoa mais filha da p*ta do mundo passe pelo que a gente passou hoje, que chegue lá e receba uma notícia ruim no meio do tratamento. Porque derruba. Vamos declarar guerra a essa m*rda”, relatou.

“EU AGUENTO TUDO”, APRESENTADOR ABRE O CORAÇÃO

Tiago Leifert ainda relatou que já conseguiu, graças a sua luta contra o raro câncer nos olhos, diagnosticar cerca de seis crianças precocemente. “Essa é a missão para ter a minha filha comigo? Vambora. Eu aguento tudo. Não troco uma sessão dela de quimioterapia por nada. Sei que é ruim, claro que a gente não queria estar lá, mas eu amo aquele momento de estar com ela. Mesmo nos momentos mais difíceis, as coisas mais bizarras que a gente está passando, vale muito a pena porque é ela, porque ela está com a gente. Ela é demais. A pequenininha é sensacional.”, declarou-se.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários