Tiago Leifert

Tiago Leifert se rebela ao vivo, fica sem paciência no BBB21 e dá comida de rabo: “Na seletiva vocês dizem”

Tiago Leifert veio sem paciência para a edição do BBB21 e o público não gostou (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert veio sem paciência para a edição do BBB21 e o público não gostou (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert veio sem paciência para a edição do BBB21 e o público não gostou

Tiago Leifert está sem paciência nessa edição do BBB21. O apresentador está distribuindo patadas e não quer saber de enrolação por parte dos participantes e ainda fez questão de expor que os confinados não cumprem o que prometem.

+Thiaguinho expõe todo amor por ator, resolve confirmar amor em textão e vídeo explode: “Seja o que Deus quiser”

Tiago Leifert está diferente ao ponto dos próprios participantes notarem que ele está mais ríspido. Na abertura, os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil reclamaram que o ‘Titi’ não está dando atenção a eles, visto que em edições anteriores, ele se mostrou mais simpático. Em sua defesa, o apresentador destacou que tem muita gente na casa e por esse motivo opta por evitar falar.

+Roberto Carlos declara amor, após cantor expor relação com ele na TV: “Abra os braços, que eu vou me entregar”

Após esse episódio, Tiago Leifert seguiu distribuindo patadas. No confessionário, ele foi grosso com Karol Conká. A rapper estava argumentando que o voto dela seria em alguém que ela acreditava que não levaria voto nenhum da casa. Ela tentou votar no Fiuk, mas o ator estava imunizado e em seguida ela falou que votaria na Carla Diaz por acreditar que a atriz não levaria nenhum voto.

+Geraldo Luís dá basta em sigilo, expõe parceiro e assume: “Escolhi ser seu e sem a preocupação de agradar a todos”

Porém, Tiago Leifert respondeu um ‘Tem certeza’ e quis mostrar que ela estava errada em seu posicionamento. Em seguida, Caio foi selecionado para escolher alguém que ele gostaria de saber o voto. Antes de nomear Arthur para a tarefa, ele enrolou e isso fez o apresentador explodir. Ele disse: “Na seletiva vocês falam que vão fazer, então vamos”.

No Twitter sobrou críticas: “A postura do apresentador Tiago Leifert hoje foi deplorável. Opinando e criticando as escolhas do Anjo, dando informação privilegiada pro Projota, sendo enfático pra Conká que talvez outros votaram na Carla Diaz, grosso com a Thaís. Desnecessário.”

“Tiago Leifert tinha que aprender sobre imparcialidade antes de apresentar um programa. Surreal todas as falas dele hoje”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.