Celebridades

Tiago Ramos surta, é esfaqueado e surge completamente ensanguentado após briga com mãe de Neymar

Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar, é esfaqueado (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar, é esfaqueado (Foto: Reprodução)

Tiago Ramos se envolveu em uma briga num restaurante após Nadine, mãe de Neymar, terminar com ele pela terceira vez

Recentemente, Tiago Ramos e e Nadine Gonçalves viajaram juntos para Cancún, no México, após a mãe de Neymar Jr. dar outra chance para o rapaz. No local, os dois brigaram feio e a relação acabou sendo findada pela terceira vez.

+Filha de Belo, após ser presa por envolvimento com quadrilha perigosa, recebe ultimato da Justiça e situação vaza

+ Mara Maravilha desabafa sobre Angélica, expõe verdade sobre passado e lamenta: “Teve essa coisa da macumba”

Nadine voltou sozinha para São Paulo, deixando o jogador de 22 anos de idade na cidade praiana. Irado, ele se meteu em encrenca em um restaurante depois de se recusar usar máscara para prevenção da Covid-19 e brigou com três homens, levando uma facada nas costas.

Após o ocorrido no sábado, 06, o ex da mãe de Neymar foi até seu perfil do Instagram e fez um relato enquanto estava todo ensanguentado.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não me deixaram ficar? Eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, disse ele em um vídeo.

Versão de Nadine

Tiago Ramos sofre de depressão, tem ataques de fúria e ameaça tirar a própria vida. Nadine quis ajudar o jovem e lhe deu uma nova chance, sendo apoiada pela filha Rafaella e contrariando a vontade de Neymar, que é contra o affair da mãe, de acordo com os relatos da mídia.

+ Marcius Melhem é massacrado na Record, fala sobre suposto assédio contra Dani Calabresa e detona: “Mentirosas”

Já a equipe de assessoria de Nadine negou os boatos e deixou bem claro em um comunicado que a famosa de 53 anos de idade não reatou com o rapaz, apenas lhe ajudou em questões sobre sua saúde mental e bem-estar.

“Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais”, diz a nota.

Tiago Ramos após levar facada (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos após levar facada (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.