Notícias

Tiago Santiago comemora audiência da sua novela, mas alfineta a Record: “Adoraria que fosse ao ar sem cortes”

O autor Tiago Santiago alfinetou reprise de Caminhos do Coração. (Foto: Reprodução)

Tiago Santiago está muito contente com a reprise da novela Caminhos do Coração no segundo horário de reprises da tarde da Record. A trama vem conquistando ótimos índices de audiência e segundo a vice-liderança para a emissora paulista diariamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Dany Bananinha deixa o posto de dançarina do Caldeirão e expõe sua relação com Luciano Huck

Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica

Em uma nova publicação no Instagram, Tiago – autor da novela que foi um fenômeno na emissora anos atrás – voltou a comemorar os índices obtidos, mas alfinetou de leve o fato de Caminhos do Coração estar sendo completamente picotada em várias cenas.

Cena da reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração, novela da Record. (Foto: Reprodução)

Obrigado por todo carinho que tenho recebido dos fãs da novela! Com a chegada à Ilha e os novos mutantes, tenho certeza que a audiência ainda vai subir muito. Adoraria que a novela fosse ao ar sem cortes, se possível. Parabéns a todos que fizeram parte desse grande sucesso!“, escreveu ele na legenda da publicação, onde exaltava os 8 pontos conquistados pela trama.

RECORD ANUNCIA PARTICIPANTES DO DANCING BRASIL 

A Record TV anunciou mais três nomes confirmados na quinta temporada do Dancing Brasil. No total, são 13 participantes na disputa. Na terça-feira, 04, foram confirmados os dois primeiros nomes: a atleta Dani Hypolito e o cantor e compositor Vinicius D’black. Ela tem 34 anos, nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP).

Sandy e Junior magoam Faustão com atitude e apresentador fecha portas na Globo para os irmãos

A Dona do Pedaço: Josiane se espanta com revelação do pai, Marlene parte para cima de Antero, e Gilda revela doença para Amadeu

D’black também tem 34 anos e nasceu e mora no Rio de Janeiro. O reality show estreia dia 3 de julho. Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Saiba quem são os participantes da nova temporada do reality show Dancing Brasil, da Record. (Foto: Antoncio Chahestian)

Nesta quarta-feira, 05, foi a vez da emissora anunciar mais três participantes: Bia Feres, de 31 anos, atleta e apresentadora, nascida no Rio de Janeiro e atualmente morando em São Paulo. Natalia Guimarães, atriz e jornalista de 34 anos, nascida em Juiz de Fora (MG) e moradora em São Paulo. Por último, o ator e empresário Thierry Figueira, carioca de 41 anos.

Órfãos da Terra: Paul provoca atentado e mata filho de Helena e Elias

Verão 90: Manu e Kika batem de frente com Mercedes, Jerônimo arma contra Dandara, e Candé é solto

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso