Fazenda13

Fazenda13

Tiago Piquilo toma banho de sunga em A Fazenda 13 e tamanho do novo mandiocão repercute: “Grande”

Fãs aprovam novo pênis de Tiago Piquilo após banho de sunga em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Fãs aprovam novo pênis de Tiago Piquilo após banho de sunga em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Tiago Piquilo passou por uma cirurgia de crescimento no órgão genital em junho deste ano

Em A Fazenda 13, os fãs do reality show da Record TV estão se deparando com muitas emoções, e desta vez, uma das cenas mais esperadas desta temporada foi ao ar e tem repercutido bastante nas redes sociais, dando o que falar na boca do povo.

Nas imagens em questão, o peão Tiago Piquilo surge tomando uma refrescante chuveirada, banho esse que tornou-se a primeira oportunidade para os fãs mais curiosos observarem os resultados da cirurgia para aumentar o tamanho do órgão genital, realizada por ele.

No Twitter, por exemplo, os internautas não se intimidaram e rasgaram o verbo a respeito do assunto. “Volumoso está”, “A cirurgia deu certo!”, “Cirurgia boa essa!”, “resultado visto de longe”, “Que cirurgia perfeita, essa”, “Com um resultado desses até eu estou pensando em aderir à cirurgia”, “Grande viu, aprovado”, disseram alguns observadores na rede social.

Tiago Piquilo tomando banho de sunga em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Tiago Piquilo tomando banho de sunga em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

NÃO PRECISAVA?

No decorrer de um papo revelador, as peoas Solange Gomes e Valentina Francavilla, que já se envolveram com o colega de A Fazenda 13, falaram sobre a cirurgia peniana feita pelo cantor em julho deste ano e descartaram a necessidade do procedimento.

Veja também

“Não entendo porque ele fez isso”, disse a assistente de palco do programa Ratinho, do SBT. “Estou movimentando essa casa”, rebateu Solange, que concordou com Valentina. “Eu achei tão normal. Não precisava”, completou a modelo, referindo-se ao tamanho do membro do corpo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários