SOBRENATURAL

Inocêncio é encurralado sobre pacto com o diabo e Tião deixa carta de adeus: 2 viradas macabras em Renascer


José Inocêncio e Tião em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Tião irá pedir ajuda de José Inocêncio

Decidido a mudar der vida e enriquecer, Tião (Irandhir Santos) perceberá que as coisas não são tão fáceis como ele imagina em Renascer. Até mesmo José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará em choque com a atitude do forasteiro no remake assinado por Bruno Luperi.

O trabalhador rural descobriu que foi enganado por Egídio (Vladimir Brichta). Ele deu ao funcionário metade de um pedaço de terra, com a promessa de que ele poderia plantar e talvez obter lucro dali.

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Porém, Tião ficou desolado ao ver que o local estava abandonado e demandaria muito trabalho e ele não teria tempo para isso na novela das nove da Globo.

Acontece que o vilão acabou engabelando o funcionário ao contar que José Inocêncio fez fortuna ao fazer um pacto com o diabo. Surtado, o personagem de Irandhir Santos decidirá procurar o protagonista de Renascer no capítulo de quarta (6) de acordo com informações do Notícias da TV.

Veja também

Tião terá uma conversa para lá de estranha com o personagem de Marcos Palmeira, que decidirá pregar uma peça no funcionário de Egídio.

O marido de Mariana (Theresa Fonseca) falará que ele precisa encontrar uma galinha virgem e cuidar dela para que nenhum galo se aproxime.

Quando a galinha botar o primeiro ovo “fecundado pelo capetinha”, ele deve pegar o mesmo com as mãos e chocar para que o diabo nasça dali.

Será depois dessa conversa bizarra que o sonhador ganhará o apelido de Tião Galinha, pois passará a andar com a galinha para todos os cantos em Renascer.

Egídio, Tião Galinha e Joana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Egídio, Tião Galinha e Joana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

TIÃO MORRE EM RENASCER?

A estratégia, porém, não fará o catador de caranguejos mudar a vida dele e de Joana (Alice Carvalho), como ele tanto desejou nesse início do folhetim. Muito pelo contrário: o sonhador só será humilhado e explorado por Egídio em Renascer.

Na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, ele ainda acabou preso injustamente e foi humilhado na cadeia. Sem esperanças, Tião Galinha, na época interpretado por Osmar Prado, decidiu cometer suicídio e e enforcou.

Antes, ele deixou uma carta macabra de adeus. “Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre come o pão de alguém”.

Tereza Seiblitz e Osmar Prado em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Tereza Seiblitz e Osmar Prado em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]