BOMBAS

Morte de protagonista, Tião é espancado e adeus de Rachid: 3 viradas explodem em capítulo especial de Renascer

08/07/2024 às 23h46

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Tião e Rachid em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo especial desta terça-feira (09) em Renascer, remake assinado por Bruno Luperi

Com morte de protagonista decretada, visto que José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai confessar que está sentindo que a sua hora está chegando em Renascer. Já Rachid (Almir Sater) se despedirá de todos e anunciará que só voltará quando encontrar Jacutinga (Juliana Paes).

Ainda em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (09), Tião (Irandhir Santos) será espancado na novela das nove da Globo. Egídio Coutinho (Vladimir Brichta) já cometeu atrocidades com o ex-catador de caranguejos e voltará a infernizar a vida do marido de Joana (Alice Carvalho).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canalha mandará espancar o personagem de Iranhdir Santos pela segunda vez de acordo com informações do Notícias da TV. Isso vai acontecer após o personagem de Irandhir Santos procurar ex-colegas de trabalho para falar que estão precisando de gente na fazenda de João Pedro (Juan Paiva).

Caído no chão, todo destrambelhado, Tião ainda receberá um alerta. Marçal (Osvaldo Mil) avisará que, se ele aprontar algo mais, Joana e os filhos do casal serão os próximos alvos. O agredido o chamará de capacho covarde.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Covardia vai sê o que vô fazê mais sua Joana e seus minino se você me abrî o bico dessa nossa conversa pra alguém!”, ameaçará Marçal. Tião será encontrado agonizando sozinho, e José Augusto (Renan Monteiro) vai cuidar dos ferimentos dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Inocêncio ficará furioso e mandará chamar a polícia, mas Tião se recusará a revelar quem foi que o espancou, visto que ele está com medo da ameaça que foi feita pelo capanga de Egídio. Mesmo agora vivendo com o pessoal da Lona, o núcleo do MST – Movimento Sem Terra, o pobre homem não terá paz em se ver livre do vilão de Renascer.

Tião na novela Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Tião na novela Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (09)?

Aos pés do jequitibá, José Inocêncio confessa a Augusto que já sente a passagem do tempo. Teca incentiva Mariana a voltar para José Inocêncio. Aurora, uma investidora e fazendeira do Espírito Santo, aparece na fazenda de José Inocêncio a convite de Zé Bento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aurora é apresentada a José Inocêncio, que a trata com desprezo. Ela demonstra seu desejo de aprender mais sobre as técnicas de plantio de cacau. Tião é agredido por Marçal, mas disfarça ao ser questionado por Augusto sobre seus ferimentos. Joana repreende Tião, ao saber que o marido esteve nas terras de Egídio e pede a separação.

Rachid não suporta a tristeza do amigo Norberto e decide viajar para tentar encontrar Jacutinga. Rachid pede que Dona Patroa espere por ele. José Inocêncio pede a Tião que fale o nome de quem lhe deu a surra e avisa que o capetinha vai protegê-lo.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

renascer
Renascer capítulos
Renascer resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.