Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Tici Pinheiro para o Hoje Em Dia com pior notícia de Safadão: “Os médicos até que tentaram, mas não teve jeito”

Tici Pinheiro falou sobre a cirurgia de Wesley Safadão no Hoje Em DIa
Tici Pinheiro falou sobre a cirurgia de Wesley Safadão no Hoje Em DIa- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora do Hoje Em Dia informou que o cantor passou por uma cirurgia por conta de fortes dores na coluna

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira, 08, na Record, Tici Pinheiro e Keila Jimenez dedicaram alguns minutos do ‘Diário das Celebridades’ para atualizarem o estado de saúde do cantor Wesley Safadão, que vem passando por problemas na coluna que o afastaram dos palcos por tempo indeterminado.

De acordo com Tici e a colunista da Record, Safadão tentou fazer um tratamento alternativo para evitar uma cirurgia mais delicada, mas devido a complexidade do caso, o cantor teve que ir para a mesa de operação.

“Afastado dos palcos desde o final do mês passado. Pra tratar de um hérnia de disco, o cantor Wesley Safadão não escapou de um procedimento mais invasivo. Não teve jeito né Keila? Foi preciso passar por uma cirurgia mesmo“, iniciou Ticiane Pinheiro, confirmando a pior notícia de que o músico continuará afastado dos shows.

“Os médicos até que tentaram, mas não teve jeito. As dores do Wesley eram muito fortes e ele realmente teve que passar por uma cirurgia pra tirar a hérnia de disco, que tava comprimindo as vértebras dele”, explicou Keila, que seguiu.

Estado de saúde de Wesley Safadão foi uma das manchetes do Diário das Celebridades
Estado de saúde de Wesley Safadão foi uma das manchetes do Diário das Celebridades- Foto: Reprodução/Record

O Wesley teve dores fortes que o tiraram do palco, os médicos até tentaram um tratamento pra ver se melhorava, adiava a cirurgia, mas não teve jeito. A agenda do músico está suspensa até o dia 10 de julho e aí os médicos vão examinar, ele vai passar por uma avaliação pra saber quando ele volta a cantar nos palcos. Porque cirurgia na coluna não é fácil”, ressaltou a integrante do Hoje Em Dia.

Veja também

Para fechar o assunto, Tici Pinheiro desejou uma boa recuperação para Wesley Safadão: “É isso ai, que ele se recupere o quanto antes”, finalizou a loira.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários