Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Tici Pinheiro desaba com diagnóstico de ator na Record e Hoje Em Dia confirma o pior diagnóstico: “Lesão cerebral”

Tici Pinheiro se emocionou ao anunciar o diagnóstico de um famoso ator na Record- Foto: Montagem/TV foco
Tici Pinheiro se emocionou ao anunciar o diagnóstico de um famoso ator na Record- Foto: Montagem/TV foco

A apresentadora da Record não escondeu a emoção ao noticiar a doença de uma famoso ator

Tici Pinheiro é conhecida por sua autenticidade há frente do Hoje Em Dia, a apresentadora não esconde seus sentimentos durante o matinal e deixou transparecer sua tristeza ao dar uma notícia preocupante sobre um ator no matinal da Record.

Tudo aconteceu na última quinta-feira, 01, quando a parceira de César Filho interrompeu o clima leve do programa, para noticiar o diagnóstico do ator Bruce Willis, que precisou parar a carreira aos 67 anos.

“O ator Bruce Willis vai se afastar da carreira. O motivo é preocupante, vamos ver”, iniciou Tici Pinheiro, durante o quadro ‘Diário das Celebridades’, junto com a colunista Keila Jimenez.

“Aos 67 anos, Bruce Willis ainda é sinônimo de filmes de ação, mas uma notícia deixou os fãs preocupados, a família do ator anunciou que ele vai se afastar da carreira que tanto ama por causa de um distúrbio provocado por uma lesão cerebral”, anunciou a reportagem da Record.

Bruce foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão no cérebro, que afeta a comunicação“, seguiu a narração, confirmando a pior notícia do ator americano, que é internacionalmente conhecido pelos seus filmes.

Veja também

Gente é uma história muito triste essa do Bruce Willis, por que pelo menos há dois anos, ele vem tendo sintomas da doença e vinha escondendo, envergonhado“, seguiu Keila Jimenez, já no estúdio do Hoje Em Dia.

Hoje em Dia repercurtiu a aposentadoria forçada de Bruce Willis
Hoje em Dia repercutiu a aposentadoria forçada de Bruce Willis- Foto: Reprodução/Record

“Começou com uma perda de memória e essa perda de memória afetou diretamente o trabalho dele. Há dois anos o Bruce Willis não consegue decorar textos e só faz filmes com a ajuda de um ponto eletrônico. O pior, com o passar do tempo, a doença veio evoluindo e ele não consegue fazer frases longas. Não consegue se comunicar“, lamentou a jornalista.

“O ator até queria continuar, só que ele e a família chegaram a conclusão de que era melhor parar por causa da evolução da doença. Agora ele vai curtir a vida, só que afastado do trabalho”, finalizou a jornalista, passando a fala para Tici Pinheiro.

É muito triste tudo isso”, lamentou a loira, dando sequência ao noticiário.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários