Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Tici Pinheiro interrompe o Hoje Em Dia e dá pior notícia de cantor sertanejo na Record: “Sequelas”

Ticiane Pinheiro Tici Pinheiro
Tici Pinheiro interrompeu o Hoje Em Dia para falar sobre o estado de Zé Neto (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Record falou sobre o problema de saúde do sertanejo durante o matinal

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar na Record nesta terça-feira (21), Tici Pinheiro iniciou o noticiário de celebridades falando sobre os problemas de saúde do famoso cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Junto com Tici Pinheiro, Keila Jimenez, colunista do Portal R7 deu mais detalhes sobre a situação preocupante do sertanejo: “Começamos o Diário das Celebridades com uma notícia que preocupou os fãs da dupla Zé Neto e Cristiano, o Zé Neto tá com problemas no pulmão, é uma doença Keila?”, indagou a apresentadora.

“Olha Tici, ainda não sabemos, mas ontem o Zé surgiu em um vídeo agradecendo a colaboração de todos em um novo projeto musical, nesse vídeo o Zé Neto disse que quase não conseguiu cantar ao agradecer a equipe. Ele disse que quase todos sabem que ele está com um problema pulmonar e que ele já está tratando“, ressaltou a jornalista, que na sequência falou sobre o pronunciamento da equipe de comunicação de Zé Neto e Cristiano.

Ticiane Pinheiro
Tici Pinheiro e Zé Neto (Foto: Reprodução/Record)

“A gente entrou em contato com a assessoria do Zé Neto e explicou que a tomografia que ele fez no pulmão apontou um problema, que pode ter sido causado por resquícios da Covid, ou seja sequelas. O Zé Neto e o Cristiano tiveram covid. Ou devido ao uso do vaper, aquele cigarro eletrônico que está na moda“, atestou a contratada da Record.

“Ele já tá investigando e não é grave, mas muda a capacidade de cantar, porque afeta o fôlego e a voz”, disse Keila Jimenez, confirmando a pior notícia sobre a voz do sertanejo.

Veja também

“É complicado, melhoras pra ele então”, desejou Tici Pinheiro, que voltou para as manchetes do Hoje em Dia na sequência.

Zé Neto, tem usado bombinha de ar para amenizar os efeitos do problema no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme dito pela profissional da Record, a assessoria da dupla confirmou que o cantou está lidando com falta de ar para cantar, mas garantiu que Zé Neto já está realizando tratamento médico.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento.”, dizia o comunicado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários