Tici Pinheiro interrompe o Hoje Em Dia e dá pior notícia de cantor sertanejo na Record: “Sequelas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/12/2021 15:31

3 min

Tici Pinheiro interrompeu o Hoje Em Dia para falar sobre o estado de Zé Neto (Foto: Montagem/TV Foco)
Tici Pinheiro interrompeu o Hoje Em Dia para falar sobre o estad...
Continua depois da publicidade

A apresentadora da Record falou sobre o problema de saúde do sertanejo durante o matinal

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar na Record nesta terça-feira (21), Tici Pinheiro iniciou o noticiário de celebridades falando sobre os problemas de saúde do famoso cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Continua depois da publicidade

Junto com Tici Pinheiro, Keila Jimenez, colunista do Portal R7 deu mais detalhes sobre a situação preocupante do sertanejo: “Começamos o Diário das Celebridades com uma notícia que preocupou os fãs da dupla Zé Neto e Cristiano, o Zé Neto tá com problemas no pulmão, é uma doença Keila?”, indagou a apresentadora.

“Olha Tici, ainda não sabemos, mas ontem o Zé surgiu em um vídeo agradecendo a colaboração de todos em um novo projeto musical, nesse vídeo o Zé Neto disse que quase não conseguiu cantar ao agradecer a equipe. Ele disse que quase todos sabem que ele está com um problema pulmonar e que ele já está tratando“, ressaltou a jornalista, que na sequência falou sobre o pronunciamento da equipe de comunicação de Zé Neto e Cristiano.

Continua depois da publicidade
Ticiane Pinheiro

Tici Pinheiro e Zé Neto (Foto: Reprodução/Record)

“A gente entrou em contato com a assessoria do Zé Neto e explicou que a tomografia que ele fez no pulmão apontou um problema, que pode ter sido causado por resquícios da Covid, ou seja sequelas. O Zé Neto e o Cristiano tiveram covid. Ou devido ao uso do vaper, aquele cigarro eletrônico que está na moda“, atestou a contratada da Record.

Continua depois da publicidade

“Ele já tá investigando e não é grave, mas muda a capacidade de cantar, porque afeta o fôlego e a voz”, disse Keila Jimenez, confirmando a pior notícia sobre a voz do sertanejo.

Leia também

“É complicado, melhoras pra ele então”, desejou Tici Pinheiro, que voltou para as manchetes do Hoje em Dia na sequência.

Continua depois da publicidade
Blog post image

Zé Neto, tem usado bombinha de ar para amenizar os efeitos do problema no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme dito pela profissional da Record, a assessoria da dupla confirmou que o cantou está lidando com falta de ar para cantar, mas garantiu que Zé Neto já está realizando tratamento médico.

Continua depois da publicidade

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento.”, dizia o comunicado.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br