Ticiane Pinheiro

Hoje Em DiaTiciane Pinheiro

Tici Pinheiro para o Hoje em Dia com notícia de Gusttavo Lima e confirma diagnóstico do cantor: “Muito mal”

Tici Pinheiro falou sobre a internação de Gusttavo Lima no Hoje Em DIa
Tici Pinheiro falou sobre a internação de Gusttavo Lima no Hoje Em Dia- Foto: Montagem/ TV Foco

O matinal da Record repercutiu a internação do sertanejo e falou sobre o motivo do susto

Durante a edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar na última terça-feira, 30, na Record, Tici Pinheiro interrompeu o clima leve do programa apresentado por César Filho para falar sobre o estado de saúde do cantor Gusttavo Lima.

O sertanejo foi levado às pressas para o hospital, após sentir um forte mal estar no início da semana. Agora, já recuperado, o noticiário da Record confirmou o diagnóstico que os médicos deram a Gusttavo Lima.

Tudo aconteceu logo no início do Diário das Celebridades, quando a loira assumiu o comando do Hoje em Dia, junto com a colunista Keila Jimenez.

“Vamos falar agora de uma notícia sobre o Gusttavo Lima. Depois de passar muito mal ele aparece ao lado dos filhos e tranquiliza os fãs“, iniciou Tici Pinheiro, chamando a matéria sobre a internação repentina de Gusttavo.

“O cantor Gusttavo Lima foi hospitalizado em Goiânia após sentir náuseas bem fortes e mal estar. Fez alguns exames, foi medicado e liberado pra se recuperar em casa. Gusttavo explicou que teve uma intoxicação alimentar, na noite anterior, ele tinha se apresentado no sul do Brasil, mas mesmo com o problema de saúde, manteve a agenda“, iniciou a narração da Record.

Veja também

“Horas depois do susto, Andressa Suíta publicou uma foto do marido recebendo um abração dos filhos, tem remédio melhor?”, finalizou a reportagem do Hoje Em Dia.

Gusttavo Lima surgiu ao lado dos filhos depois da sua internação -Foto: Reprodução/Record
Gusttavo Lima surgiu ao lado dos filhos depois da sua internação -Foto: Reprodução/Record

De volta aos estúdios, Keila Jimenez explicou para Tici Pinheiro que o diagnóstico de intoxicação alimentar aconteceu por conta do hábito que o sertanejo tem durante sua rotina de shows.

“O Gusttavo Lima segue uma dieta balanceada pra manter a boa forma. Só que a Andressa vive brigando com ele porque quando ele retoma a agenda lotada de shows, ele para em qualquer lugar pra comer. Fica várias horas sem fazer refeições e quando ele come, come demais”, denunciou a colunista.

“Prova disso é que já aconteceu em 2015, ele teve outra intoxicação alimentar e ficou 4 dias internado, passando mal também”, relembrou a contratada da Record.

Tici Pinheiro disse que apesar de Gusttavo Lima ter ido pro hospital, a situação foi só um susto e que agora o cantor já se recupera ao lado dos filhos.

“Nossa, que susto! Ainda bem que ele se recuperou e agora tá em casa, com os filhos, tá tudo bem e se cuida viu?”, concluiu a apresentadora da Record

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários