Ticiane Pinheiro

Chitãozinho e XororóTiciane Pinheiro

Ticiane Pinheiro interrompe o Hoje Em Dia com notícia de Chitãozinho, após cirurgia: “Aos 67”

Tici Pinheiro e Chitãozinho
Tici Pinheiro falou sobre o procedimento de Chitãozinho na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Record comentou sobre o transplante capilar do sertanejo

Na última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta segunda-feira (15), na Record, Ticiane Pinheiro trouxe uma notícia sobre o sertanejo Chitãozinho, que passou por uma cirurgia de implante capilar, dias antes de voltar aos shows com Xororó.

A loira comandou a revista eletrônica junto com César Filho, mas por conta da ausência de Keila Jimenez, colunista de celebridades da Record, teve que assumir o quadro “Diário das Celebridades” sozinha.

Pois bem, em um determinado momento, Tici Pinheiro interrompeu as manchetes, para falar sobre o procedimento cirúrgico de Chitãozinho: “Bom Chitãozinho, da dupla de Xororó está com visual novo, vamos ver”, disse a contratada da Record antes de chamar o VT.

Na sequência, a narradora o Hoje Em Dia deu mais detalhes sobre a cirurgia do veterano: “Ao 67 anos, Chitãozinho resolveu fazer um transplante capilar. Ele até brincou que agora terá mais fios de cabelo no paletó, uma referência a um dos maiores sucessos musicais dele e do irmão“, iniciou.

“Chitão, decidiu passar pelo procedimento antes do começo da nova turnê, que vai celebrar os 50 anos de turnê da dupla. A técnica escolhida foi transferência de fios, de uma área pra outra na cabeça. Ele também acrescentou fio onde já tinha, pra dar aquele volume”, finalizou a reportagem.

Veja também

De volta ao estúdio, Tici Pinheiro elogiou o sertanejo: “É, pra ficar mais bonito né”, finalizou a apresentadora do Hoje Em Dia.

CHITÃOZINHO FALOU SOBRE O PROCEDIMENTO NAS REDES SOCIAIS

Na última semana, Chitãozinho fez uma de suas raras aparições nas redes sociais e usou o Instagram para falar sobre o transplante capilar.

“Pois é chega alguns momentos que percebemos que precisamos mexer aqui e ali não é? Já algum tempo eu queria fazer o transplante capilar e por conta da pandemia, agenda não conseguia”, relatou o famoso, que também agradeceu ao médico responsável pela cirurgia.

“Mas hoje gostaria de agradecer o @drantonioruston e toda sua equipe da @clinicaruston por entender a minha posição e procurar a melhorar forma para realizar a minha cirurgia com a técnica FUE e com o CORTE MILITAR, pois devido a nossa agenda de shows eu não gostaria de ficar totalmente careca para fazer a cirurgia. E o Dr Ruston não exitou e tratou de ver a melhor forma possível para realizar minha cirurgia”, concluiu o Chitãozinho.

Chitãozinho
Chitãozinho compartilhou seu procedimento nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários