Celebridades

Ticiana Villas Boas, reclusa por três anos após escândalo, reaparece e ostenta parte de sua fortuna: “10 milhões”

Ticiana Villas Boas voltou a ativa nas redes sociais e investe em negócio milionário (Foto: Reprodução)
Ticiana Villas Boas voltou a ativa nas redes sociais e investe em negócio milionário (Foto: Reprodução)

Ticiana Villas Boas montou negócio milionária e mantém conversa com o SBT sobre retorno

Ticiana Villas Boas começou a carreira na televisão na Band, onde comandou o principal telejornal da emissora ao lado de Ricardo Boechat. Após sete anos, a apresentadora largou o canal e migrou para o entretenimento do SBT. Foi quando ela viu seu nome no meio de um grande escândalo político.

Na época, seu marido, Joesley Batista, foi denunciado por conta de sua empresa a JBS e se comprometeu com gravações ligadas ao ex-presidente, Michel Temer. Diante de toda essa onda de confusões, Ticiana Villas Boas foi forçada a abandonar seu programa no SBT e se isolar da mídia.

+Texto bomba do SBT contra Danilo Gentili circula na web e Ratinho é envolvido: “Não reflete”

A apresentadora deixou a emissora em 2016 onde estava à frente de dois programas: BBQ Brasil: Churrasco na Brasa
e Duelo de Mães. Aos poucos Ticiana Villas Boas vem voltando a ativa e após o silêncio gigantesco de três anos, a apresentadora tem ressurgido no universo virtual de forma discreta.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

De acordo com informações do jornal Extra, Ticiana Villas Boas tem investido em uma loja de móveis de luxo. O empreendimento começou em uma plataforma de venda online, mas atualmente tem seu espaço em um dos endereços mais luxosos de São Paulo, o Jardim América.

+Maiara, após descobrir ação vergonhosa de Fernando, quebra pau com cantor em público e termina namoro mais uma vez

Tem-se comentado bastante que a apresentadora investiu por volta de R$ 10 milhões no negócio. Contudo, no contrato social da empresa aparece o capital de R$ 50 mil. Vale lembrar que o marido da famosa, após o escândalo, voltou para a lista dos homens mais ricos do país e é um bilionário.

Joesley Batista e Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação)
Joesley Batista e Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação)

VOLTA AO SBT

Apesar do escândalo político em que foi envolvida, engana-se quem pensa que a apresentadora desistiu de voltar à trabalhar na televisão. Rumores apontam que Ticiana Villas Boas voltou a negociar com o SBT e quando questionada sobre o assunto, ela não escondeu: “Muito perto de acontecer”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.