Celebridades

Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, se revolta com SBT e se reúne com concorrente: “Portas abertas”

Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação)
Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação)

Ticiana Villas Boas se decepcionou com o SBT e pode retornar para a Band

A apresentadora Ticiana Villas Boas não está muito satisfeita com a sua situação com o SBT e pode dar um novo rumo em sua carreira.

Aos 40 anos de idade, Ticiana Villas Boas estava cotada para assumir o comando do novo programa matinal da emissora de Edir Macedo, o Vem Pra Cá. No entanto, a famosa acabou perdendo o posto e não gostou nada de ter sido retirada do projeto que tem previsão de estreia ainda em abril deste ano.

+Carla Diaz tem ‘irmã gêmea’ encontrada, relação com Arthur exposta e notícia bomba confirmada: “Meu ex”

A situação ficou ainda mais complicada quando Silvio Santos decidiu mexer no programa. Após testes, Ticiana Villas Boas foi bem avaliada pelos diretores do programa, mas Silvio optou por colocar Patrícia Abravanel em seu lugar.

Com isso, Ticiana estuda a possibilidade de retornar para a sua antiga casa, a Band, emissora que foi responsável por alavancar a sua carreira. De acordo com o site Notícias da TV, a apresentadora recebeu um convite para ter uma reunião com Johnny Saad, que é o presidente da Band. Foi aí que a jornalista, que retornou há pouco ao SBT, revelou que está decepcionada com a atitude do SBT.

+Sandra Annenberg deixa carta, após rasteira de Maju e notícia gritante com Glória Maria: “Espero que encontre”

“Com relação à visita de Ticiana Villas Boas à sede da Band nesta segunda-feira, a emissora informa que a jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas”. revelou assessoria da Band.

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas no comando do Bake Off no SBT (Foto: Reprodução)

Sem contrato

+Silvio Santos solta os cachorros em cima Chris Flores, decreta extinção do Triturando e substituto é confirmado

Mas, vale dizer que Ticiana Villas Boas está sem contrato com o SBT desde dezembro e seu último trabalho na emissora foi no comando do reality Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.