Notícias da Televisão

Ticiana Villas Boas se vinga de Silvio Santos, assina com a Band e ‘rouba’ programa sucesso no SBT

Ticiana Villas Boas vai apresentar o Duelo de Mães na Band (Foto: Reprodução)
Ticiana Villas Boas vai apresentar o Duelo de Mães na Band (Foto: Reprodução)

Apresentadora trocou o SBT pela Band após esnobação de Silvio Santos

Ticiana Villas Boas se vingou com chave de ouro de Silvio Santos, após o apresentador ter recusado ela no comando do Vem Pra Cá, preferindo colocar a sua filha Patrícia Abravanel no comando do programa, junto com Gabriel Cartolano. Diante da recusa do Dono do Baú, Ticiana resolveu fechar com a Band, sua antiga emissora.

Porém, não só foi isso que a apresentadora fez. Além de ter trocado o canal de Silvio Santos pela Band, ela ‘roubou’ um programa de sucesso exibido pelo canal de Silvio Santos e que tinha o comando da apresentadora na emissora. Segundo informações do jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, Ticiana Villas Boas vai assumir o comando do Duelos de Mães na Band, o programa é uma criação da artista e fez sucesso na tela do SBT e Discovery Home e Health entre os anos de 2016 e 2017.

PREPARAÇÃO

O departamento artístico e comercial da Band, inclusive, já começou a preparar os últimos detalhes para o lançamento do programa, que vai ser produzido pela produtora Tanajura Filmes, de propriedade de Ticiana Villas Boas, assim como aconteceu no SBT.

O programa, assim como na emissora de Silvio Santos, deve apostar em mães de famosos e a estreia deve acontecer ainda neste primeiro semestre, antes do fim da gestação de Ticiana, que encontra-se no quinto mês da sua gestação.

Ticiana Villas Boas no "Bake Off Brasil" (Foto: Gabriel Gabe/SBT)
Ticiana Villas Boas vai comandar programa de sucesso na Band
(Foto: Gabriel Gabe/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.