TV Foco

Ticiana Villas Boas, após levar puxada de tapete de Silvio Santos, se vinga do SBT e assina com rival: “Foi preciso”

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas deixou o SBT oficialmente (Foto: Reprodução)

A jornalista está prestes a assinar contrato com a Band, segundo colunista

Ticiana Villas-Boas está de casa “nova”. Após 6 anos como contratada do SBT, a ex-apresentadora do Bake Off Brasil deixou a emissora de Silvio Santos para assinar com a Band, segundo o colunista Ricardo Feltrin do UOL.

De acordo com informações do jornalista, Ticiana Vilas-Boas já entrou em um acordo com a Band, faltando apenas assinar o contrato para que ela volte para o canal em que começou a carreira como jornalista.

Vale destacar que Ticiana estava sem contrato fixo com SBT, mas aguardava ser escalada para o matinal “Vem pra Cá”, que vai estrear na emissora no próximo dia 22.

A jornalista até chegou a gravar alguns pilotos da atração, mas levou uma tremenda puxada de tapete de Patrícia Abravanel, que pediu diretamente para seu pai, Silvio Santos, o comando do programa.

Devastada com a troca repentina, Ticiana Villas Boas decidiu que buscaria um novo ambiente de trabalho e para isso foi preciso que ela visitasse a sede da Band no Morumbi, onde falou diretamente com Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes, com quem tem um ótimo relacionamento.

O encontro acabou vazando e gerou uma tremenda saia justa nos corredores do SBT, deixando um retorno de Ticiana para emissora de Anhanguera, totalmente inviável.

Por fim, Feltrin revela que no retorno da apresentadora para a Band, ela deverá ganhar um programa semanal e que dois formatos já estão sendo estudados. Porém, nenhum deles terá relação com gastronomia, como foi seus antigos trabalhos no SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins