SBT

Ticiana Villas Boas, após ter a cabeça cortada por Patrícia, gera onda de revolta no SBT e retorno a Band é confirmado

Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação)

A jornalista estaria extremamente frustrada com a decisão de Silvio Santos

O conflito entre a direção do SBT e Ticiana Villas Boas ganhou um novo episódio nesta segunda-feira (01). A apresentadora da emissora não ficou nada feliz em ser arrancada do novo programa da emissora e já articula sua demissão do canal comandado por Silvio Santos.

+Renata Vasconcellos vê Bonner ir embora, fica sozinha no JN, perde as estribeiras e segura choro na garganta ao vivo

+Luiz Bacci, após vê Datena cavar sua cova e provocar expulsão de emissora, expõe jornalista e explode: “Mete o pau”

+Filha de Renato Aragão segura a boca do pai e explode, após mãe dar recado à filha e detonar notícia de separação

Para quem não se lembra, Ticiana Vilas Boas e Ivan Moré foram os primeiros escolhidos para o comando do Vem Pra Cá, novo matinal do SBT, um pedido pessoal de Silvio Santos.

A dupla chegou a gravar os pilotos do programa, que agradou o patrão e foi aprovado, porém, Ticiana e Ivan foram retirados do projeto, em seus lugares assumiram Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, filha do homem do baú.

A decisão caiu como um balde de água fria em Ticiana, ela ficou tão chateada que removeu do seu perfil do Instagram a referência de que era contratada da emissora de Silvio Santos.

Segundo o site NaTelinha, Ticiana Villas Boas achou uma falta de consideração da alta cúpula do SBT ao trabalho dela. Vale lembrar que além de gravar o piloto do programa, a jornalista também trabalhou nos bastidores, principalmente na captação de patrocinadores para a nova atração.

SONHO ANTIGO

Para Ticiana, ter um programa no estilo do Vem Pra Cá, seria a realização de um sonho profissional. Visto que desde seus tempos de Band, a jornalista tinha o desejo de migrar para o entretenimento matinal.

Ainda de acordo com o portal, os membros do setor comercial do SBT também se revoltaram com a decisão de Silvio Santos, visto que as negociações com os patrocinadores já estavam adiantadas.

Vale lembrar que a faixa da manhã do SBT não possuiu grandes anunciantes. Sem novos investidores, Silvio Santos perdeu a oportunidade de ganhar uma boa quantia, ainda mais durante o período de pandemia.

Com a negativa da sua atual emissora, Ticiana foi à Band para uma reunião com Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes. Supõe-se que a jornalista foi até a o antigo canal para negociar um possível retorno, visto que estaria decepcionada com o SBT.

Porém, a Band, por meio de nota, afirmou que a ex-contratada e Johnny Saad se reuniram apenas para um café da tarde, visto que os dois tem um ótimo relacionamento.

PEDIDO DE PATRÍCIA

De acordo com o Site TV Pop, a decisão da troca de apresentadores teria partido de um pedido de Patrícia Abravanel. Segundo o portal, ela gostou tanto dos pilotos do Vem Pra Cá, que pediu para Silvio Santos “dar” o programa para ela e foi isso que aconteceu.

Silvio Santos escolheu Patrícia Abravanel para comandar o novo programa do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos escolheu Patrícia Abravanel para comandar o novo programa do SBT (Foto: Reprodução)

O matinal ainda não tem data certa para estrear, os pilotos com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano sequer foram gravados.

Fala-se que Silvio Santos pretende estrear o matinal para a segunda quinzena de março, junto com uma reformulação completa da grade do SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins