Celebridades

Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, tem futuro definido pelo SBT e recebe ultimato

Ticiana Villas Boas está negociando seu retorno ao SBT (foto: Divulgação)
Ticiana Villas Boas no SBT (foto: Divulgação)

Ticiana Villas Boas recebeu ultimado do SBT

A apresentadora Ticiana Villas Boas ficou anos afastada de seus trabalhos no SBT e voltou com sede ao pote, disposta a correr atrás do tempo que perdeu.

Somente neste ano, Ticiana Villas Boas substituiu Nadja Haddad no comando do Bake Off Brasil: Mão na Massa, atração que apresentou entre os anos de 2015 e 2016 e também apresentou a nova versão do programa Cereja do Bolo.

+Fátima Bernardes mostra resultado de cirurgia após câncer e aparência deixa fãs preocupados: “Abatida”

Apesar dos altos e baixos de sua carreira, o retorno de Ticiana Villas Boas foi bem avaliado pela alta cúpula do SBT que decidiu renovar o contrato com a apresentadora, que retornará ao trabalho no próximo ano, ainda sem data definida.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o SBT pretende lançar um novo programa para que Ticiana assuma. Vale lembrar que experiência a apresentadora tem de sobra, pois além de apresentar o Bake Off Brasil e o Cereja do Bolo, também já comandou o programa Duelo de Mães e o BBQ Brasil: Churrasco na Brasa.

+Datena cospe na testa, volta atrás após soltar os cachorros ao vivo e vira piada: “Sem palavra”

Joesley Batista e Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação)
Joesley Batista e Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação)

Período conturbado na carreira e vida pessoal

Há alguns anos, a estava afastada da emissora após se mudar para os Estados Unidos e abandonar o comando do Bake Off Brasil. Na época, o seu marido, Joesley Batista, se envolveu em um escândalo de corrupção e passou a ser investigado em esquema envolvendo vários outros políticos renomados.

Ele se refugiu nos Estados Unidos e Ticiana Villas Boas decidiu embarcar junto, deixando o SBT por tempo indeterminado. No entanto, ela decidiu retomar a sua função como apresentadora no canal e está bem animada com o seu retorno.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

Sem nenhum programa solo até então, Ticiana Villas Boas foi escalada pelo SBT para comandar o Bake Off Brasil durante o período de afastamento de Nadja Haddad, que havia se afastado do programa após seu marido testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Semanas depois, foi a vez de Nadja também testar positivo.

Com isso, Ticiana Villas Boas conseguiu a oportunidade de ir ao ar como substituta de um programa que já foi seu. A ideia da emissora era continuar com a apresentadora da primeira e segunda temporada do Bake Off Brasil até o final. No entanto, anunciantes bateram o pé e exigiram que Nadja Haddad assumisse o seu posto e Ticiana foi afastada às pressas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.