Celebridades SBT

Ticiana Villas Boas tem retorno ao SBT ameaçado após guerra nos bastidores e ameaça de patrocinador poderoso

Ticiana Villas Boas e Nadja Haddad (Foto: Divulgação)
Ticiana Villas Boas e Nadja Haddad (Foto: Divulgação)

Ticiana Villas Boas pode não voltar ao ar no Bake Off Brasil após guerra nos bastidores

O retorno da apresentadora Ticiana Villas Boas ao comando do Bake Off Brasil está ameaçado e ela pode não conseguir substituir a apresentadora Nadja Haddad na atração.

Isso porque, a empresa têxtil Döhler, uma das patrocinadoras do programa do SBT, não gostou nada da ideia de Ticiana Villas Boas substituir Nadja Haddad e cobrou explicações da emissora de Silvio Santos, exigindo que a substituição não aconteça, segundo informações do site Notícias da TV.

+Carlos Alberto de Nóbrega, proibido de trabalhar e com forte decisão de Silvio Santos, confessa depressão: “Chorei”

Tudo isso porque em 2019 a empresa teria feito um grande investimento em merchandising e chegou até a contratar Nadja Haddad como garota propaganda. Com o retorno do Bake Off Brasil, a empresa estaria negociando com vários veículos a divulgação dos seus produtos com propagandas protagonizadas por Nadja Haddad que estaria de volta ao ar.

No entanto, com as mudanças do SBT de última hora, a empresa alegou que sairia no prejuízo e não ficou nada satisfeita com a falta de explicações do canal de Silvio Santos.

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas pode não voltar ao Bake Off (Foto: Divulgação)

Apresentadora é afastada às pressas

Pra quem não sabe, Nadja foi afastada do comando do Bake Off Brasil após seu marido ser diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Logo depois, a famosa apresentadora também foi diagnosticada com a doença e adiou seu retorno às gravações do reality show de confeitaria.

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

Em primeiro plano, Chris Flores foi escalada para substituir Nadja Haddad no Bake Off Brasil. Mas, Ticiana Villas Boas logo foi cotada para assumir as gravações que já estavam em andamento. Vale lembrar que ela apresentou as duas primeiras temporadas do programa antes de deixar o país ao lado do seu marido, Joesley Batista, dono da JBS, empresa envolvida em um escândalo de corrupção.

SBT pode mudar rumo do programa

Com a pressão da empresa, o SBT garantiu que Nadja Haddad voltará ao ar na atração, apesar de não ter dito quando. Devido a isso, o retorno de Ticiana Villas Boas ao ar está cada vez mais ameaçado.

+Mayra Cardi descobre traições de Arthur Aguiar com prostitutas enquanto amamentava a filha e expõe tudo: “Nojento”

Ao Notícias da TV, o SBT confirmou o contato com a empresa mas alegou que não houve desconforto entre as partes. Com isso, ainda não se sabe se Ticiana Villas Boas conseguirá voltar ao ar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.