Datena Denílson Ticiane Pinheiro

Ticiane faz declaração aos berros no meio da rua, Datena quebra pau ao vivo e Denílson bate boca na Band

Ticiane Pinheiro, Datena e Denílson (Foto: Montagem/TVFoco)
Ticiane Pinheiro, Datena e Denílson (Foto: Montagem/TVFoco)

Jornalista fez declaração após fim de Tralli, apresentador quebrou o pau no Brasil Urgente e jogador debochou dos companheiros de programa

Ticiane Pinheiro decidiu fazer declaração aos berros no meio da rua, após fim decretado pelo marido, César Tralli. Datena detonou Jair Messias Bolsonaro ao vivo em exibição do Brasil Urgente e o ex-jogador Denílson bateu boca com os colegas do Jogo Aberto, programa esportivo da Band. Confira todos os destaques do dia:

TICIANE 

A jornalista Ticiane Pinheiro decidiu fazer uma verdadeira comemoração na entrada do prédio onde sua irmã mora. Acontece que no dia 28 foi aniversário de Jô Pinheiro, que está isolada devido a quarentena do Coronavírus. A solução encontrada pela contratada da Record para homenagear a irmã foi criativa: Ticiane convocou diversas amigas da empresária para que todas declarassem seu amor aos berros na rua, em frente sua casa: “Jô, eu te amo”, foram alguns dos gritos que os moradores do local tiveram de ouvir durante a tarde.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

A declaração carinhosa de Ticiane veio logo após a despedida de César Tralli, seu marido, que deu um fim em sua temporada como âncora do Jornal Hoje, após a volta da titular, Maju Coutinho, de seu período de férias.

DATENA

Sem papas na língua, Datena não hesita ao expor suas opiniões e é frequentemente visto explodindo em seu programa ao se deparar com situações de injustiça. Desta vez o contratado da Band decidiu retrucar o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, após ele ter declarado que as informações transmitidas pela imprensa acerca do Coronavírus são falsas. O apresentador não perdeu tempo em sua resposta:

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

“Mantenha a máscara, tenha distanciamento social, lave as mãos e ouça cientistas. Deixe de ouvir políticos. Não é a imprensa que conta a mentira. Quem conta mentira é a classe política”, disse, “O que eu quero dizer é que o Bolsonaro passa da bola. Tem muita gente que quer fazer diferente e é o mesmo espelho do presidente da República. Ele fala algumas coisas fora da linha, eu nem presto atenção mais, que realmente não condizem com a realidade. Não tem estudo falando que a cloroquina salva as pessoas”, declarou o jornalista furioso.

DENÍLSON 

O ex-jogador Denílson tem feito sucesso no Jogo Aberto, principalmente após as vitórias consecutivas de seu time de coração, o São Paulo. Com a auto-estima elevada, o comentarista da Band derramou deboche sobre seus colegas de equipe ao falar sobre os últimos resultados do mundo do futebol:

+ Luciano Szafir recebe notificação judicial movida por Sasha Meneghel após briga e avó detona: “Desnecessário”

“O pai voltou hein? O loirão tá feliz também viu?”, brincou com Renata Fan enquanto empunhava um facão, fazendo gestos no ar, simulando as “fatiadas” que seu clube tem dado nos adversários de campo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda