Celebridades

Ticiane e Tralli “esbarram” em Porchat e esposa após lua de mel

Porchat encontrou com Ticiane e Tralli em aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram)
Porchat encontrou com Ticiane e Tralli em aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram)

O mundo das celebridades contou com dois casamentos bastante badalados neste mês de dezembro. Ticiane Pinheiro, apresentadora, casou-se com o jornalista Cesar Tralli, enquanto o humorista Fábio Porchat oficializou união com a produtora Nataly Mega.

O período do ano em que ocorreram os casamentos não foi a única coincidência na história toda. Ambos os casais resolveram desfrutar a lua de mel nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico. Essa decisão, inclusive, proporcionou um encontro inesperado entre os quatro.

+Luan Santana vira piada com letra de nova música; entenda

O encontro, no entanto, não aconteceu no local paradisíaco onde as férias aconteceram, e sim no aeroporto. Foi Fábio Porchat que fez questão de divulgar o momento especial para seus seguidores. “Olha quem encontramos no aeroporto! Lua de Mel Team, Swingueiros”, colocou ele na legenda da foto publicada no Instagram.

 

Olha quem encontramos no aeroportoooooo! #LuaDeMelTeam #Swingueiros

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

JUSTUS AJUDOU RAFA A ENTENDER RELACIONAMENTO DA MÃE

Ticiane Pinheiro foi a convidada especial do program Luciana By Night da RedeTV nesta terça-feira (5). Recém casada com o jornalista César Tralli, ela falou sobre as idas e vindas do relacionamento bem como o processo de aceitação da filha Rafa Justus diante do novo marido dela.

Para quem não sabe, César Tralli e Ticiane Pinheiro começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano, reataram um mês depois, terminando novamente em outubro de 2016 e voltando em maio deste ano. Entre tantas idas e vindas, os pombinhos agora são marido e mulher. Para Luciana Gimenez, a comandante do Hoje em Dia da Record, revelou que Roberto Justus, ex-marido, teve papel fundamental para que a filha conseguisse aceitar o novo relacionamento.

“A Rafa estava com o pai viajando, descobriu pelo Instagram [que iam casar] e me ligou. Claro que rola um ciuminho, nesses sete meses que ficamos separados ela dormia na minha cama. O Roberto me ajudou bastante falando para ela. O Roberto me ajudou bastante falando para ela que fez a família dele e agora a mãe ia fazer a dela”, disse. Tici relembrou como conheceu Tralli: “Nos conhecemos no salão de beleza, ele estava fazendo a sobrancelha. Um dia fui sem hora marcada, nunca tinha visto homem ali. Troquei telefone, mas ele demorou muito para me ligar, uns 15 dias. Para beijar então, uma eternidade. Até para casar, quatro anos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.