Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro, após briga feia ser vazada, surge com César Tralli e ignora crise: “Me faz feliz”

Ticiane Pinheiro se declara para César Tralli e chama a atenção (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro se declara para César Tralli e chama a atenção (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro se declara para César Tralli e chama a atenção

Ticiane Pinheiro e César Tralli estão juntos há sete anos. Casados desde 2017 e hoje pais de Manuella, o casal se tornou um fenômeno nas redes sociais e acumula inúmeros fãs.

Feliz no casamento, Ticiane Pinheiro postou uma sequência de fotos com o amado e se declarou. “Há 7 anos nos conhecemos. Há 7 anos senti o gosto do seu beijo. Há 7 anos vc me faz a mulher mais feliz do mundo.
Há 7 anos que eu te amo. Feliz 7 anos juntos meu amor. Que a gente possa colecionar muito mais momentos marcantes e especiais como dessas fotos. @cesartralli”, disse a apresentadora da Record.

+Ana Maria, após choro ao vivo e pedido de dispensa cruel na Globo, entrega maior falta de noção: “Pra quem”

+Record bate o martelo após ser escorraçada por Caio Castro e define substituto de Mion na Fazenda; saiba quem

+BBB21: Projota tem conversa secreta com a produção no confessionário e recebe nova “regalia” na casa

César Tralli fez questão de responder: “Muito obrigado por me fazer tão feliz e por me dar essa família linda e abençoada por Deus. Que estes 7 anos se transformem em 70. É meu desejo sincero. Te amo”. Os seguidores da apresentadora ficaram encantados com a declaração de amor e fizeram questão de elogiar o casal.

“Toda felicidade do mundo! Você merece demais”, “Muitos muitos anos mais”, “Casalzão! Vcs são lindos”, “Todo AMOR do mundo pra vcs”, “Ah que lindos”, “Casalzão lindo e amado”, disseram os fãs.

BRIGA NOS BASTIDORES

Fábia Oliveira, informou que Ticiane Pinheiro e Renata Alves estavam na brigando por conta dos merchandising do programa. O motivo para a ‘guerra’ interna se dá pelo simples fato de que quanto mais merchandising, maior será a bonificação no final do mês. A briga entre Ticiane Pinheiro e Renata Alves já estaria agitando os corredores da Record.

Após todo o falatório, Renata Alves entrou em contato com Fábia Oliveira e garantiu que a informação passada a jornalista era sem fundamento. “Essa historia não tem pé nem cabeça. Eu e Tici temos um ótimo relacionamento. Quem te passou essa ‘informação’ realmente está querendo te queimar. De coração, é algo completamente sem fundamento”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.