Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro, após notícia de separação com Tralli e traições, é flagrada com roupa ousada e parte íntima salta

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

Apresentadora ousou em vídeo compartilhado nesta sexta-feira, 12

Ticiane Pinheiro tornou-se uma das grandes apresentadoras da Record devido ao comando do “Hoje em Dia”, enquanto seu marido, César Tralli viu sua carreira decolar devido ao comando de diversos telejornais na Rede Globo. Nesta sexta-feira, 12, a jornalista causou alvoroço ao surgir em um vídeo para lá de ousado.

Para aproveitar a chegada do fim de semana de uma forma divertida, a apresentadora resgatou um ensaio com uma super produção. Na filmagem, ela aparece toda sorridente com um macacão que deixa à mostra um pouco de seus seios.

Além do curta recheado de sorrisos e carões poderosos, Ticiane Pinheiro optou por uma trilha para lá de impactante: Run The World (Girls) de Beyoncé.

Não demorou muito para que os admiradores da apresentadora a enaltecessem. “Poderosa como sempre”, afirmou um. “Meu Deus, é gostosa ein”, disse outro. “Linda como sempre”, declarou outro.

ADMITE TRAIÇÃO

Recentemente, Ticiane Pinheiro revelou durante a brincadeira “verdade ou mentira”, famosa no Instagram, que foi traída em relações passadas. “Já foi traída?”, questionou uma pessoa. A apresentadora balançou a cabeça fazendo sinal de sim, em vídeo.

Ticiane Pinheiro afirma que foi traída (Reprodução)
Ticiane Pinheiro afirma que foi traída (Reprodução)

FIM DE CASAMENTO?

César Tralli e Ticiane Pinheiro estão na turma dos casais famosos mais queridinhos dos telespectadores. No entanto, recentemente, surgiram boatos de que eles iriam se separar. No entanto, a notícia ganhou força, após Lene Sensitiva, famosa por fazer previsões, fazer tal declaração por meio do Instagram dela. Por conta das críticas, ela excluiu a publicação.

SEPARAÇÃO

Durante uma recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli confessou que já chorou ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”. Quando o apresentador está saindo de casa, a herdeira de 1 ano está acordando, e quando chega ela já está dormindo, o que acaba impedindo de terem um contato mais próximo nos dias de semana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori