César Tralli Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro, após expor traições e ver “separação” de Tralli, desaba: “Sair dessa mais forte que nunca”

César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

A apresentadora se emocionou com a melhora do estado de saúde de uma amiga

Ticiane Pinheiro surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (17) para comemorar a melhora do estado de saúde da filha de uma amiga. A esposa de César Tralli republicou um vídeo da mãe da menina que está internada, informando que ela acordou da sedação, e junto dele, expressou seus melhores desejos à ela.

“Que notícia maravilhosa! Me emocionei demais agora!!!! Obrigada Deus! A Aninha vai acordar e como guerreira que ela é, vai sair dessa mais forte do que nunca! E vamos continuar com a nossa corrente de oração”, escreveu Ticiane Pinheiro.

Ticiane Pinheiro via Instagram stories (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro via Instagram stories (Foto: Reprodução)

EXPÔS TRAIÇÃO

A loira também usa suas redes sociais para se manter em contato com os fãs e eventualmente, responde algumas perguntas sobre sua vida pessoal. Na famosa brincadeira do Instagram ‘verdade x mentira’, ela assumiu que já foi traída.

“Já foi traída?”, perguntou um seguidor. Ticiane Pinheiro balançou a cabeça fazendo sinal de sim, em vídeo. “Que pretende ter mais filhos?”, questionou outro. A comandante do Troca de Esposas postou mais um boomerang fazendo sinal de “sim” com a cabeça, mas dessa vez, com uma fisionomia mais feliz.

Ticiane Pinheiro assumiu já ter sido traída e revelou que quer ter mais filhos (Foto: Reprodução / Instagram)
Ticiane Pinheiro assumiu já ter sido traída e revelou que quer ter mais filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

SEPARAÇÃO DE TRALLI

Mesmo que o jornalista seja mais discreto, ele deixa escancarado todo o amor que sente por sua família. Recentemente, o apresentador revelou durante uma entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol, que chegou a chorar no elevador de seu trabalho devido ao tempo que passa na Globo.

Por conta dos horários puxados, ele acaba não acompanhando o crescimento da filha e também fica mais tempo separado da esposa. No entanto, mesmo com a árdua rotina, o casal segue firme e forte.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa