Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro, após admitir que foi traída, faz comunicado sobre César Tralli e escancara decisão: “Meu desejo”

Ticiane Pinheiro (Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Reprodução)

Apresentadora compartilhou textão nas redes sociais sobre seu relacionamento

Ticiane Pinheiro tornou-se uma das grandes apresentadoras da Record devido ao comando do “Hoje em Dia”, enquanto seu marido, César Tralli viu sua carreira decolar devido ao comando de diversos telejornais na Rede Globo. Nesta terça-feira, 23, os famosos estão celebrando um dia importante de suas vidas: o marco de 7 anos juntos.

Com muito carinho, a apresentadora da Record decidiu preparar uma supresa para o maridão. Em suas redes sociais, ela compartilhou uma série de cliques para representar o amor entre eles, como o dia do casamento, a primeira gravidez do casal, viagens e diversos beijos no dia a dia.

+Adriana Araújo tem demissão da Record confirmada, é destruída no canal, exige respeito e é socorrida pela Globo

Veja também

+Maju confirma desligamento, Roberto Carlos assume paixão por cantor em vídeo e Thiaguinho tem relação com atriz

+Bruno, após escancarar sexualidade de Marrone, quebra o silêncio e manda recado na lata: “O que isso significa?”

Com um textão, Ticiane Pinheiro declarou seu amor e afirmou a decisão de querer ter muitos anos pela frente ao lado de César Tralli. “Há 7 anos nos conhecemos. Há 7 anos senti o gosto do seu beijo. Há 7 anos vc me faz a mulher mais feliz do mundo. Há 7 anos que eu te amo”, escreveu ela em sua legenda. 

Nos comentários, César Tralli desmoronou com a postagem e declarou seu amor: “Muito obrigado, por me fazer tão feliz e por me dar essa família linda e abençoada por Deus. Que estes sete anos se transformem em vinte. É meu desejo sincero. Te amo”.

ADMITE TRAIÇÃO

Recentemente, Ticiane Pinheiro revelou durante a brincadeira “verdade ou mentira”, famosa no Instagram, que foi traída em relações passadas. “Já foi traída?”, questionou uma pessoa. A apresentadora balançou a cabeça fazendo sinal de sim, em vídeo.

Ticiane Pinheiro afirma que foi traída (Reprodução)
Ticiane Pinheiro afirma que foi traída (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários