TV Foco

TV Foco

Ticiane Pinheiro começa a sangrar ao vivo, envolve Roberto Justus e apresentador tenta segurar as pontas

Ticiane Pinheiro (Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Reprodução)

De acordo com apresentadora, ela passou mal por conta de encontro de Rafaella com atual de Roberto Justus

Ticiane Pinheiro tornou-se uma das grandes estrelas da Record. Durante uma entrevista para o PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, ela falou sobre alguns perrengues que passou ao vivo.

Em suma, a apresentadora lembrou do dia em que passou mal por conta da herdeira, Rafaella Justus, que ia conhecer a madrasta, Ana Paula Siebert. 

Na época, a artista estava à frente do “Programa Da Tarde” e ficou nervosa por conta do encontro da filha com a atual mulher de Roberto Justus.  

De acordo com Ticiane Pinheiro, o nervosismo do encontro era tão grande que ela chegou a sangrar durante o ao vivo da Record. 

Era uma época em que a Rafa ia conhecer a madrasta, eu tava péssima”, começou a apresentadora.

Veja também

Na sequência, a esposa de César Tralli afirmou o que aconteceu no programa: “Eu lembro que eu comecei a sangrar, no meio do programa, de nervoso”. 

APRESENTADORA ENVOLVE EX

Além disso, Ticiane Pinheiro confessou que o diretor da Record ficou preocupado com a situação e segurou as pontas. 

“Eu ia toda hora no banheiro, o diretor desesperado”, afirmou a famosa, que contou que cancelou seus compromissos para ir para o hospital.

Porém, após uma série de exames, a apresentadora da Record confessou que não tinha nenhum problema, era apenas o nervosismo por conta do encontro da filha com a atual de Roberto Justus, pai de Rafaella.

“Fui para o hospital, fiz milhões de exames e não deu nada. Eu branca no ao vivo, não sabia o que tinha, me dava nervoso”, lembrou Ticiane Pinheiro.

RELAÇÃO DE ARTISTAS

Em 2006, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus trocaram votos no altar e tiveram a herdeira Rafaella Justus. Mas, em 2013, eles optaram pelo divórcio.

Após a separação, a apresentadora encontrou o amor novamente e casou com César Tralli em 2017.

Enquanto Roberto Justus casou com Ana Paula Siebert Justus em 2015. Vale dizer que todos mantém uma ótima relação de amizade. 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários