Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro toma decisão drástica e baixa proibição para Rafa Justus: “Coisas pesadas”

Rafaela Justus e Ticiane Pinheiro (Imagem Reprodução Internet)
Rafaela Justus e Ticiane Pinheiro (Imagem Reprodução Internet)

A apresentadora contou em entrevista que precisou tomar uma decisão mais dura com relação as redes sociais da filha

Ticiane Pinheiro concedeu uma entrevista para a revista Quem, onde revelou uma atitude que precisou tomar com relação à Rafaela Justus, sua filha com Roberto Justus.

A apresentadora explicou que precisou tomar atitude mais enérgica com relação as redes sociais da adolescentes de apenas 13 anos.

Ticiane Pinheiro, Rafaela Justus e Roberto Justus (Imagem Reprodução Internet)
Ticiane Pinheiro, Rafaela Justus e Roberto Justus (Imagem Reprodução Internet)

+Jornal Nacional explode com anúncio de apresentadora do SBT em pleno horário nobre: Audiências 13/7

“Comecei a ver conteúdos que não gostava e que não estavam nem agradando a ela”, começou.

Ticiane explicou que ela e a filha possuem uma boa relação, que é baseada na confiança. Mas que fica sempre atenta ao acontecimentos ao redor de sua primogênita.

Veja também

“Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisinhas que não gostava. Eram uns conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicidar”.

Ao se deparar com esse tipo de conteúdo conversou com Rafaela e explicou do que se tratava e elas decidiram retirar o aplicativo do celular dela.

+Estrela de A Grande Família denuncia podridão dentro da Globo e o que sofreu: “Ninguém olhava na minha cara”

“A gente tirou. Aí eu abri a conta dela no Instagram, porque sabia que ela só receberia no feed coisas de quem ela segue. E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz [o conteúdo] no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed”, disparou.

Reação da adolescente

Ticiane Pinheiro contou que apesar da decisão ser mais drástica, Rafaela Justus entendeu a atitude da mãe: “E não é que ela não pode usar, ela pode, mas ela usa junto comigo. Aprendi é ser essa mãe leoa mesmo, sabe? E sou uma pessoa que, por mais que esteja trabalhando demais, vou me desdobrar para estar com elas.”.

A apresentadora falou que, apesar da rotina de trabalho pesada que enfrenta, sempre procura estar presente para as filhas. “Na outra semana gravava todos os dias, menos quarta, em diferentes estados. Quarta estava de noite em casa para jantar e dormir com a minha família. Quero estar com elas, eu quero ouví-las”, completou sobre as filhas Rafaela e Manuella, filha da apresentadora com César Tralli .

Manuella, Rafaela Justus e Ticiane Pinheiro (Imagem Reprodução Internet)
Manuella, Rafaela Justus e Ticiane Pinheiro (Imagem Reprodução Internet)

+Já pode comemorar: INSS acaba de confirmar VITÓRIA com pagamento BÔNUS e trabalhadores fazem festa

Rafaela Justus contou que foi ela quem avisou a mãe sobre o conteúdo impróprio que vinha recebendo na rede social.

“Não seria eu sem a relação que tenho com meus pais. Confio neles para dividir qualquer coisa. E estava vendo coisas que realmente eram pesadas e obscenas, e eu era mais nova. Isso me prejudicava e não conseguia bloquear”, contou.

“Aí contei para minha mãe e conversamos sobre. Queria muito abrir a minha conta no Instagram e conversamos sobre apagar a outra conta. E uso quando quero no celular dela”, concluiu.

 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Fernanda Sermuknis

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo das novelas e dos realities, adoro escrever sobre tudo o que acontece nas tramas, fazer resumo de capítulos e das conversas e brigas entre os confinados. Amo animais e viajar. Minha rede social: @fe.muknis