Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Após denunciar o que a Globo fez em seu casamento com Tralli, Ticiane Pinheiro revela o pior: “Não deu”

"Várias vezes", Ticiane Pinheiro expõe quem Tralli é, confirma traição e não esconde: "É muito triste"
Ticiane Pinheiro ao lado de César Tralli (Foto: Divulgação)

Ticiane Pinheiro abre o jogo nas redes sociais e fala sobre César Tralli na emissora Globo

Recentemente, Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, usou as redes sociais para bater um papo com seus quase 9 milhões de seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ abriu uma caixinha de perguntas e respondeu algumas dúvidas e curiosidade dos fãs.

Uma das perguntas chamou atenção, isso porque um seguidor questionou Ticiane sobre o ‘paradeiro’ de César Tralli, que não tem aparecido muito nas redes sociais por conta de seu duro trabalho na emissora Globo.

Para quem não sabe, César Tralli está no comando de dois telejornais diários, sendo eles o ‘Jornal Hoje’, na Globo e o ‘Edição das 18h’, na GloboNews. Sendo assim, tem poucos momentos de lazer com Ticiane e sua filha Manuela, que tem apenas 2 anos de idade.

Com isso, respondendo às perguntas dos seguidores, Ticiane Pinheiro acabou denunciando que o trabalho do marido na emissora Globo o afastou de sua família em uma viagem que a apresentadora fez para o casamento de sua irmã, Jô Pinheiro.

Veja também

“O César Tralli não foi no casamento da Jô?”, perguntou um seguidor. E então Ticiane Pinheiro revelou que não deu para ele, afinal estava de plantão na Globo.

“Não foi. Ele teve que trabalhar, infelizmente”, respondeu ela, acrescentando alguns emojis de carinha chorando.

Stories de Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
Stories de Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Outra internauta questionou o motivo da apresentadora quase não viajar com Tralli, mas Ticiane revelou que sempre estão juntos, mas que às vezes ele precisa voltar antes por conta do trabalho.

“A gente viaja sempre juntos, mas às vezes ele precisa voltar antes para trabalhar e eu fico com as meninas, como nesse feriado. Fui para Campos do Jordão quinta e ele foi sábado e voltou domingo”, explicou ela.

Inclusive, durante uma entrevista para o UOL, César Tralli confessou que as vezes chora de saudade da família.

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse César Tralli.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários