Ticiane Pinheiro

ighomeTiciane Pinheiro

Ticiane Pinheiro denuncia o que a Globo fez em seu casamento com Tralli e confirma o pior: “Infelizmente não deu”

César Tralli e Ticiane Pinheiro
César Tralli e Ticiane Pinheiro estão juntos desde 2014 (Foto: Reprodução)

A loira da Record abriu o jogo sobre a distância do marido por conta do trabalho na Globo

Ticiane Pinheiro aproveitou sua folga no Hoje Em Dia na última terça-feira (07) para responder algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais, entre os questionamentos, muitos seguidores da loira falaram o “paradeiro” de César Tralli, que não tem aparecido muito na internet por conta de seu trabalho na Globo.

Apresentando dois telejornais diários, o Jornal Hoje, na Globo e o Edição das 18h, na GloboNews, Tralli tem raros momentos de lazer com Ticiane e sua filha Manuella, de apenas 2 anos de idade.

Ainda com o ritmo alucinante de trabalho, César Tralli foi escalado para o plantão do feriadão de independência do JH, enquanto Maju Coutinho tira alguns dias de recesso.

Pois bem, respondendo as perguntas de seus seguidores, Ticiane Pinheiro denunciou que o trabalho do marido na Globo o afastou da família na última viagem que loira fez para o casamento de sua irmã, Jô Pinheiro.

“O César não foi no casamento da Jô?”, questionou uma seguidora. Sincera, a comandante do Hoje em Dia alegou que infelizmente não deu para Tralli ir ao casamento por conta de seu plantão na Globo.

Veja também

Não foi. Ele teve que trabalhar, infelizmente“, respondeu Ticiane com um emoji de uma carinha chorando.

Ainda sobre o âncora do Jornal Hoje, a contratada da Record esclareceu que Tralli precisou voltar mais cedo de uma viagem recente por conta de seus compromissos profissionais.

“Você quase não viaja com o César, por que?”, indagou uma fã. “A gente viaja sempre juntos, mas as vezes ele precisar voltar antes para trabalhar e eu fico com as meninas, como nesse feriado. Fui para Campos [do Jordão] quinta e ele foi no sábado e voltou domingo“, esclareceu a famosa.

Ticiane Pinheiro falou sobre a distãncia de Tralli no Instagram
Ticiane Pinheiro falou sobre a distância de Tralli no Instagram (Foto: Montagem)

TRALLI JÁ DESABAFOU SOBRE A SAUDADE QUE SENTE DA FAMÍLIA

Em uma de suas raras entrevistas, César Tralli confessou para o jornalista Maurício Stycer, do UOL, que chega até a chorar de saudade no elevador do apartamento onde mora, quando saí para trabalhar e tem que deixar a filha e a esposa em casa.

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse o jornalista na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários