Notícias da Televisão Record

Ticiane Pinheiro diz que não gostou do Dancing Brasil e causa nas redes sociais

Foto publicada pela Xuxa com a pergunta: "E aí? Gostaram?"; Ticiane Pinheiro respondeu: "Não" (Foto: Reprodução)
Foto publicada pela Xuxa com a pergunta: “E aí? Gostaram?”; Ticiane Pinheiro respondeu: “Não” (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record Ticiane Pinheiro chamou atenção após a exibição da edição do Dancing Brasil Especial ontem (18).

Como já informamos, como parte dos seus especiais de fim de ano, o canal exibiu um episódio inédito da atração comandada por Xuxa Meneghel, que contou com as participações do cantor Buchecha, do apresentador Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Lisa Valastro, entre outros.

+ Ao 75 anos, Susana Vieira é internada na UTI de hospital no Rio de Janeiro

Após perder seu Legendários, Marcos Mion acabou levando a melhor e garantiu o prêmio, um carro zero km. O prêmio, no entanto, será doado ao Instituto Ressoar. A polêmica com Tici surgiu após Xuxa, em rede social, questionar se o público gostou do Dancing Brasil especial.

A apresentadora do Hoje em Dia foi direta e respondeu que não, o que gerou diversos comentários. Enquanto uma parte viu que ela estava brincando por ter perdido, a outra alimentou a discórdia entendendo que ela estava criticando a atração.

“Na minha opinião era a Tici que teria que ganhar só por aquela simpatia e energia que ela tem parabéns Ticiane Pinheiro”; “Tici a melhor kkk”; “melhor comentário”; “Morrendo! Kkk”; “Tici deusa”; “Não ganhou né mana”; “Poxa eu queria que a Ticiane Pinheiro ganhasse” foram alguns dos comentários relacionados à Ticiane Pinheiro na foto publicada pela Rainha dos Baixinhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com