Celebridades Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli lutam contra triste angústia em relação à filha Manuella

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli acabam de ser anunciados com pais de Manuella
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli acabam de ser anunciados com pais de Manuella (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli receberam Manuella com muito amor, mas algo antes do nascimento da pequena deixou os famosos muito preocupados.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciaram a chegada da primeira filha do casal, Mauella, com muita alegria na última sexta-feira (12). O nascimento da irmã de Rafaella Justus foi comemorado por dezenas de artistas e fez com que muitos internautas parabenizassem a dupla nas redes sociais, mas o que muitas pessoas não sabiam é que existia uma preocupação muito antes da loira dar à luz.

+ Belo deve 5 milhões para Denilson, que ameaça na TV e conta quem realmente é o cantor

+ Celso Portiolli abandona palco após acidente com Mara Maravilha e diz se ficou com raiva dela

+ Alok revela irmão gêmeo, profissão do rapaz causa espanto e tira fôlego do público: “Que mundo eu vivo?”

De acordo com fontes próximas à apresentadora e ao jornalista ao TV Foco, os dois tinha uma angústia sobre a menina possivelmente nascer especial, e existe um motivo muito forte para que isso passasse pela cabeça dos pais da pequena. Tanto por parte de pai, quanto por parte de mãe, existem familiares com possuem algumas síndromes delicadas que exigem cuidado.

No ano passado, Cesar Tralli perdeu a sua irmã, Gabriela, de 40 anos, que nasceu uma síndrome que dificultava o intelecto da moça. O contratado da Globo se despediu da moça com um texto falando sobre a sua inocência e o quanto se sentia próximo a ela e lamentou o quão difícil seria viver sem ela alegrando a família. A causa da morte não foi divulgada por ele.

César Tralli, Ticiane Pinheiro e Manuella (Foto: Reprodução/Instagram)

Também há relatos de que Ticiane Pinheiro possui outros familiares especiais na sua parte e que esses foram os principais motivos de eles terem relato a pessoas próximas uma certa ansiedade e uma certa angústia antecedendo o nascimento da criança. Apesar disso, eles amariam independente das dificuldades quem viesse à vida do casal, tão querido pelo público.

+ Ludmilla ganha apoio poderoso e Marcão do Povo pode parar na cadeia após chamá-la de “macaca”

Para quem não sabe, Manuella chegou ao mundo na sexta-feira às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas, como informou a assessoria de imprensa da apresentadora. A famosa e Cesar Tralli se casaram em 2017, após idas e vindas no relacionamento, mas, no fim, o amor prevaleceu e eles decidiram selar a união em uma cerimônia muito linda, com muitas pessoas especiais como convidadas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;