César Tralli

CelebridadesCésar Tralli

Ticiane Pinheiro expõe o marido César Tralli e após 5 anos juntos confirma a verdade: “Tudo é motivo”

César Tralli e Ticiane Pinheiro
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Reprodução/ Instagram)

Ticiane Pinheiro declara amor a César Tralli e confirma o que todos esperavam

O âncora e jornalista César Tralli despertou o carinho do público de casa e acabou se tornando uma celebridade, tanto que sua vida particular acaba sendo exposta diversas vezes na mídia.

Atualmente César Tralli apresenta o “Jornal Hoje”, e no último sábado, 02 de abril, comandou a bancada do “Jornal Nacional”, chegando até errar o nome do jornalístico na hora de se despedir, gerando uma série de memes na internet.

O apresentador nem se corrigiu, achou que estava certo falar: “O Jornal Hoje fica por aqui…”, bem no final do “Jornal Nacional”, o mais importante jornalístico do país.

Fora a gafe memorável, César Tralli está casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro desde 2017 e parece que eles se dão super bem. Pouco se houve falar do casal na mídia, já que costumam ser extremamente discretos.

+Band abre os cofres, dá nova rasteira na Globo e encontra jeito de arrancar Sandra Annenberg

Ainda no começo do ano, Ticiane Pinheiro expôs o relacionamento com César Tralli e juntos demonstraram que eles são um casalzão, daqueles que é um bom exemplo para todos.

Mesmo após quase 5 anos juntos, César Tralli e Ticiane esbanjam amor nas redes sociais, desde declarações, fotos juntos, curtir as publicações um do outro. Os pombinhos ainda mantém o relacionamento mais vivo do que nunca.

Na publicação de Ticiane Pinheiro, a musa postou uma foto beijando César Tralli, celebrando o dia dos namorados americano, em 14 de fevereiro, lá nos Estados Unidos, onde ela legendou: “Te amo muito e tudo é motivo para comemorar o amor”, escreveu a esposa de Tralli.

Logo em seguida, César Tralli replicou a postagem e fez uma declaração à amada: “Te amo minha vida! Orgulho de dividir minha existência com você. Eternos namorados e cúmplices no propósito da família e amor”, escreveu o marido de Ticiane.

Veja também

César Tralli
César Tralli, Ticiane Pinheiro e as filhas (Foto: Reprodução / Instagram)

+Tais Araújo expõe separação, decreta saída de casa com os filhos e Lázaro Ramos rasga contrato: “Cansei de pedir”

SEPARAÇÃO

Mas como todas relações, existem os altos e baixos, já que César Tralli e Ticiane Pinheiro chegaram a se separar durante um período de 8 meses no passado. O casal de artistas iniciaram o namoro sério em 2014 e se separaram em 2017.

O período de separação de 8 meses de César Tralli e Ticiane Pinheiro serviu para que eles amadurecessem a relação e ficassem mais unidos do que nunca. Juntos ele tem um fruto, a filha Manuella. Lembrando que Tralli é padrasto da filha de Ticiane, Rafaella Justos, fruto de seu relacionamento passado com o empresário, Roberto Justos. 

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários