Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro expõe exame médico, assume o que aconteceu e confirma: “Não consegui porque só chorava”

Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, Ticiane Pinheiro fez um desabafo e detalhou seu estado

Ticiane Pinheiro usou suas redes sociais nesta terça-feira (02) para expor uma situação dramática de sua vida. Por meio de uma sequência de stories no Instagram, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, escancarou um exame e detalhou a causa para realizá-lo.

Abalada, a companheira de César Tralli iniciou dizendo que um amigo seu havia falecido. Ontem foi um dia muito difícil. Perdi um amigo que eu gostava muito, de uma família maravilhosa. Acabei indo no velório e isso me abalou profundamente”, relatou.

Em seguida, Ticiane Pinheiro expôs a ida ao médico. “Fui fazer uma ressonância porque eu estou com muita dor no pescoço e não consegui fazer a ressonância. Enfim, foi um dia bem difícil”, completou a loira.

Na legenda, a famosa escancarou a realidade sobre o exame não ter dado certo. “Não consegui porque eu só chorava fiquei bem abalada”, escreveu ela, confirmando a tristeza com o ocorrido.

Ticiane Pinheiro expõe exame e diz o que aconteceu - Foto: Reprodução
Ticiane Pinheiro expõe exame e diz o que aconteceu – Foto: Reprodução

PROGRAMA EM OUTRA EMISSORA

Veja também

Ticiane Pinheiro poderá ser vista em outro canal a partir da próxima quarta-feira (03). Isso mesmo, a integrante do Hoje Em Dia voltará ao ar com o ‘Troca de Esposas’, que desta vez será exibido pelo canal à cabo Discovery Home & Health. O canal de entretenimento vai levar ao ar a segunda temporada do formato, já exibido pela Record.

O programa terá 11 episódios e mostrará a experiência de uma esposa ou um marido que sai de casa para cumprir o desafio de morar com outra família por uma semana.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários