Celebridades Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro expõe Maiara e Fernando Zor e diz que cantora é ‘muito ciumenta’: ‘Ele não sabe se vai casar’

ticiane pinheiro Maiara e Fernando Zor estão bastante apaixonados (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor estão bastante apaixonados (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro brincou em vídeo ao lado dos cantores Fernando Zor e Sorocaba sobre o ciúmes de Maiara, que namora o primeiro

A cantora sertaneja Maiara, que forma dupla musical com sua irmã, Maraisa, é bastante famosa nas redes sociais e em sites de fofocas não apenas por seu talento compondo e cantando, mas também por seu suposto ciúme excessivo. A famosa, que iniciou um namoro este ano com o também cantor sertanejo Fernando Zor, seria bastante ciumenta e isso estaria sendo um empecilho para o futuro de seu relacionamento com o parceiro musical de Sorocaba.

Recentemente, aliás, a apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro, que atualmente está casada com o jornalista da Globo, César Tralli, repercutiu o suposto ciúmes excessivo de Maiara e, de forma bem-humorada, brincou com a situação dizendo que Fernando Zor estaria um pouco receoso de trocar alianças com a irmã de Maraisa.

“Gente, a Maiara é muito ciumenta. Por isso que Fernando [Zor] está falando que não sabe se vai casar”, diz Ticiane Pinheiro em um vídeo gravado nos bastidores. “Ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela pra me convidar pro casamento, porque quero ir na festa”, completa a contratada da Record.

Nesse momento, o cantor Sorocaba, que há anos forma dupla com Fernando Zor, brinca ao lado de Ticiane Pinheiro e a apresentadora fala: “Sorocaba já pediu a mulher dele [em casamento], [ele] é um homem sério”, ressalta a comunicadora, fazendo alusão ao recente pedido de noivado feito pelo artista à sua companheira Bah Rodrigues, conhecida no mundo dos famosos por ser ex-Miss Distrito Federal.

Também fazendo participação no vídeo, Fernando Zor toma a fala e diz que, se for esperar para que Maiara contenha seu ciúmes, os dois não irão trocar alianças “nunca”. “Mas esse papo de ciúmes, se for esperar pra casar não vai casar nunca. Ela vai ser ciumenta sempre”. Ticiane então dá um conselho: “você tem que entrar na linha”. “Ela tem que ser menos ciumenta”, rebate o sertanejo. “Ó, meu Deus, olha eu lavando roupa suja [risos]”, completa a esposa de César Tralli.

Recentemente, Maiara também tirou ela mesma sarro da sua fama de ciumenta e, por meio dos stories de seu perfil no Instagram, ela brincou sobre ter encontrado a conta do WhatsApp de Fernando Zor aberto no computador. Momentos depois, o sertanejo entra e desconecta o aplicativo.

https://www.instagram.com/p/B50dfyHnVe_/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco