Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

“Não queria”, Ticiane Pinheiro expõe sobre separação de César Tralli e confirma motivo: “Por isso”

César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: AgNews)
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: AgNews)

Ticiane Pinheiro teve uma separação de César Tralli antes do jornalista da Globo decidir casar e ter filhos com ela; entenda

Ticiane Pinheiro deu detalhes de como foi o início do relacionamento com César Tralli e admitiu que terminou o namoro com o jornalista da Globo porque ele não queria nada mais sério com ela. Em entrevista ao “Poddelas”, a jornalista explicou que só depois de alguns meses conseguiu retomar o romance com o companheiro.

“Eu tinha uma filha já, então tudo foi com mais calma, só que o César falava ‘ah, vamos casar e ter filho’, mas ele não queria nem casar e nem falar. Então eu era muito apaixonada, mas eu falava ‘o cara não quer casar nem ter filho’, então eu ficava meio assim. Ele falava que sim, mas eu via que estava me enrolando”, entregou.

Ticiane Pinheiro explicou como aconteceu o rompimento. “Uma época eu separei. A gente terminou por causa disso, porque eu queria casar e queria ter filho, e ele não. E ele achava que era muita pressão. Entendeu? Sabe desesperada? E realmente era”, brincou.

A apresentadora continuou: “Você chega para o cara e fala ‘oi, tudo bom? você quer casar comigo e ter filho?’. Eu já falava. Ele não quis. Aí a gente separou, ficamos sete meses separados, ele até quis voltar depois porque ele sentiu que eu era o amor da vida dele, que ele queria realmente casar e ter filho, mas eu queria ter certeza de que realmente ele queria isso”.

REATARAM NAMORO

Ticiane Pinheiro explicou que depois de reatarem, tudo aconteceu de forma rápida. “Enrolamos e ficamos sete meses separados. Quando a gente voltou, ele já me pediu em casamento e foi isso. Noivamos em junho, marcamos o casamento para dezembro e a Manu nasceu depois de dois anos. Eu casei em 2017, ela nasceu em julho de 2019”, entregou.

Veja também

PERDA DE GRAVIDEZ

Por fim, a famosa revelou que chegou a perder um bebê com César Tralli. “Eu engravidei um pouquinho antes da Manu e perdi com oito semanas. Foi o Rafael e eu já estava grávida de cinco meses. Aí antes da Manu, um pouquinho, eu e o César engravidamos com oito semanas, e a gente perdeu só que não contou para ninguém que eu perdi. Aí tive que fazer curetagem. Não queria ninguém triste”, contou.

Ticiane Pinheiro no "Poddelas" (Foto: Reprodução/YouTube)
Ticiane Pinheiro no “Poddelas” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários