Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e XororóHoje Em Dia

Ticiane Pinheiro interrompe o Hoje Em Dia e dá notícia de Xororó, ao vivo na Record: “Aos 64 anos”

Ticiane Pinheiro e Xororó
Ticiane Pinheiro falou sobre Xororó no Hoje Em Dia (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Record paralisou as manchetes para falar sobre o sertanejo

Durante a edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar na Record nesta sexta-feira (01), Ticiane Pinheiro dedicou parte do matinal para homenagear o cantor Xororó.

Acontece que o pai da Sandy e do Júnior está fazendo aniversário na data de hoje e a apresentadora fez questão de parar as outras manchetes do noticiário para falar o que pensa do sertanejo aos seus 64 anos.

“De volta com o Hoje Em Dia, começa agora o nosso diário da celebridades. Gente o cantor Xororó ele completou 64 anos e ganhou uma declaração de amor da filha, da Sandy né, o que ela fez?”, indagou Ticiane Pinheiro, chamando Keila Jimenez, colunista de celebridades para o assunto na Record.

“Declaração linda gente, a Sandy disse que ele é o exemplo da vida dela, o ídolo dela e que sempre vai ser assim. A Sandy também falou uma coisa muito fofa: Que se a lei do retorno existe o pai dela vai ser muito feliz, porque ele só pratica o bem”, ressaltou a jornalista, citando a homenagem da filha de Xororó.

“Então vai voltar tudo pra ele porque ele realmente merece”, acrescentou Keila Jimenez.

Veja também

Na sequência, a loira do Hoje Em Dia falou sobre sua admiração pelo veterano: “Mas gente, o Xororó é aquela pessoa que você quer colocar no colo. Ele constrói brinquedinho pras crianças, ele é uma pessoas muito fofa”, afirmou a esposa de César Tralli.

“Ele realmente é muito bonzinho”, concordou Jimenez. “Dá até vontade de apertar, um beijo e feliz aniversário pra você viu Xororó”, concluiu Ticiane Pinheiro, dando sequência nos outros destaques do Hoje Em Dia.

SANDY DECLARA TODO SEU AMOR AO PAI

Conforme dito por Ticiane Pinheiro e Keila Jimenez na Record, Sandy Lima usou suas redes sociais para fazer um textão falando sobre toda a admiração que sente pelo pai que está completando 64 anos.

“Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai. Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu!! Te amooooo!!”, escreveu a famosa no Instagram.

"Acordei pensando", Sandy, após lidar com vício cruel de Xororó, expõe pai e confirma: "A lei do retorno existe"
Sandy e Xororó (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários